Cap. 128: Eu admito eu estou errado.

3.5K 248 172
                                    

O médico que foi trazido era muito experiente e um doutor experiente nesse campo. Ele até havia estudado no exterior por muitos anos e tinha visto muitos casos similares a esse. Porém, essa era a primeira vez que ele tinha visto alguém se machucar a tal ponto como Bai Luo Yin. 

Suas sobrancelhas grossas se juntaram em uma carranca. Sinais de assombro e dúvida se estabeleceram ordenadamente naquelas rugas alinhando o espaço entre suas sobrancelhas unidas. Ele olhou para o machucado por alguns segundos, então estreitou os olhos e desviou seu olhar para Gu Hai. 

Um segundo depois, seus olhos voltaram para a ferida e, finalmente, eles só acabaram relanceando para Gu Hai de novo. Nem uma única palavra ou som foi produzido durante essa troca.

Gu Hai ficou nervoso, "Doutor, como ele está?"

"Está bem, não se preocupe. É apenas uma ferida superficial."

Incapaz de relaxar seu coração, aquele músculo pulsante selvagem dentro do peito de Bai Luo Yin continuava doendo. 

Ele puxou o médico para perto dele e perguntou, "Não haverá nenhum dano permanente, certo?"

"Isso.....," o médico pareceu incomodado por alguns segundos, "É melhor não deixar isso acontecer uma segunda vez."

O que o doutor queria dizer era que era melhor não usar esse tipo de método violento e cruel uma segunda vez. Porém, Gu Hai tinha entendido mal. Ele entendeu isso como se, no futuro, ele não pudesse mais fazer esse tipo de coisa. 

Seu rosto escureceu imediatamente. A pele dele enterrada sob a escuridão sombria daquelas palavras. No entanto, nesse ponto do tempo, ele não podia perder nem um momento para pensar nisso.

Bai Luo Yin estava criticamente ferido. O que era mais importante era, como ele poderia ajudá-lo a ficar melhor o mais rápido quanto fosse possível...

"Doutor, se é apenas uma ferida superficial, como ele poderia ter desmaiado?"

O doutor olhou simpaticamente para Bai Luo Yin, soltou um longo suspiro e disse fracamente, "Você está perguntando como ele pode ter esmaiado? É claro que foi por causa da dor."

Assim que ele ouviu esta palavra em particular, dor, os lábios de Gu Hai perderam toda a cor. 

E, enquanto ela desbotou para uma palidez horrível, ele perguntou, "Isso... Isso dói tanto assim?"

O doutor explicou pacientemente para Gu Hai, "Os tecidos em volta do ânus possuem uma abundância de terminações nervosas, a maioria das quais são diretamente conectadas à medula espinhal onde a dor e outras sensações são comunicadas e/ou recebidas. Também é altamente irrigada por veias. Portanto, essa área é mais suscetível à dor. Você deveria ir e visitar quartos de hospitais de pacientes que passaram por cirurgia de hemorroidas. Apenas vá, dê uma olhada. Homens saudáveis e fortes como você, cada um deles lamentam como fantasmas e uivam como lobos. Eu não estou tentando assustar você, mas esse tipo de dor excede os limites de resistência de uma pessoa comum."

Gu Hai permaneceu plantado no lugar; sua estatura enrijecida como uma estaca de madeira. Com um rosto rígido, ele tentou calcular o tempo, a duração de tempo...

Por quanto tempo eu fiz aquilo? Vinte minutos? Meia hora? Ou... uma hora?

Arrependimentos brotavam em seu coração enquanto ele relembrava o rosto distorcido de Bai Luo Yin. Gu Hai, então, desejou que ele pudesse retalhar a si mesmo em milhões de pedaços.

"Me ajude a segurá-lo um pouco. Eu preciso tratar da ferida dele primeiro," o doutor disse.

Gu Hai voltou a seus sentidos e rapidamente foi lavar suas mãos. Quando ele voltou, ele fez como o médico instruiu e manteve Bai Luo Yin deitado pela cintura. O médico cuidadosa e gentilmente afastou as nádegas do dito garoto.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora