Cap. 190: Gu Hai Escapa com Sucesso

1.4K 120 80
                                    

Agindo como se não tivesse ouvido nada, Bai Luo Yin permaneceu ao lado continuou a falar sem chegar ao ponto. 

"Antes dele morrer, o rosto dele estava completamente roxo. Os lábios dele estavam tão rachados como a casca de uma velha árvore seca. Ele ficou choramingando miseravelmente: Irmão ah, irmão ah, estou com muita sede. Meus dedos estão todos quebrados de serem mordidos. Eu já bebi todo o meu sangue... Irmão ah, irmão ah. Estou com muita fome. Meu estômago está cheio de raízes de árvores e insetos do solo que foi escavado. Irmão ah, irmão ah, estou com muito frio. Todos os meus dedos dos pés estão abertos, mutilados e sangrentos."

Ouvindo a voz medonha de Bai Luo Yin, Gu Yang gritou friamente com ele para parar, "Não me tome como Gu Hai. Eu não sou balançado tão facilmente."

"AHHH!!!"

Bai Luo Yin gritou de repente sem qualquer aviso ou sinal. A voz dele foi tão alta e nítida que fez as pupilas de Gu Yang se dilatarem.

"Eu vejo Da Hai. Eu realmente consigo ver o Da Hai. Ele está embaixo da sua cama."

Depois de dizer isso, ele imediatamente se inclinou pelo lado da cama; o tronco dele escorregou para baixo, enquanto as pernas e pés continuaram em cima. Nesse ponto, a cabeça dele já havia alcançado o chão. Houve um som óbvio se empolgação na voz dele que ele não pode reprimir assim que falou de novo.

"Da Hai, diga o que você quiser dizer. Estou ouvindo."

De repente, as veias na têmpora de Gu Yang tufaram; incapaz de suportar o pensamento daquilo, ele chutou Bai Luo Yin da cama.

Mesmo então, Bai Luo Yin continuou a falar com o ar embaixo da cama apesar de mais ninguém estar no quarto. O jeito que ele falava era claro, preciso e ordenado, ao ponto de parecer que ele realmente tinha ouvido alguma coisa. Muitas das palavras usadas eram extraordinárias, todas ditas para Gu Yang ouvir. Porém, Gu Yang fingiu ser surdo. Bai Luo Yin estava como um dispositivo de gravação de áudio, dizendo aquelas palavras paciente e meticulosamente repetidas vezes.

Finalmente, Bai Luo Yin conseguiu atingir os nervos supostamente impenetráveis de Gu Yang e o irritou. Incapaz de continuar suportando esse comportamento tedioso, Gu Yang rápida e violentamente se levantou e agarrou o cinto de Bai Luo Yin com a intenção de puxá-lo de volta para a cama. Mas o cinto de Bai Luo Yin folgou e a gravidade tomou controle puxando as pernas dele para fora da cama. Os olhos de Gu Yang meramente se alargaram quando ele observou o corpo inteiro do garoto deslizar para o chão, deixando apenas o cinto em sua mão.

"Da Hai... Estou aqui pra lhe fazer companhia. Eu vou com você..." Bai Luo Yin sussurrou apaticamente, sua força diminuindo junto com sua respiração.

Parecendo aborrecido, Gu Yang arrancou seu corpo da cama. Ele queria puxar o garoto tolo para cima, entretanto, ele rapidamente notou que o corpo de Bai Luo Yin estava muito rígido. Em segundos, ansiedade transbordou no rosto dele enquanto ele se apressava e acendia a luminária. O que ele viu então foi o rosto doentio de Bai Luo Yin, esgotado de todas as cores. 

Os olhos dele estavam mais abertos do que o normal enquanto os lábios dele tremiam como se querendo dizer alguma coisa, mas eram incapazes disso.

Gu Yang levou Bai Luo Yin para a cama e rapidamente ligou para um médico ir até lá. Na hora que ele desligou o telefone, Bai Luo Yin já tinha perdido a consciência.

"Porra! Eu perdi pra você. Você não usou esse método para manter o controle sobre o Gu Hai, usou?"

Gu Yang estava parado ao lado da cama, sem palavras, com uma expressão estupefata pingando pelo lado do rosto. Até mesmo as rugas entre as sobrancelhas dele pareciam ter se apertado tremendamente. Desde o momento que Bai Luo Yin pedira ajuda dele, ele já tinha decidido que iria ajudar. Quanto às suas exigências irracionais, elas eram puramente para deleite perverso.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora