Cap. 37: Pai e filho não estão em sincronia

3.2K 324 116
                                    

"Você pegou um monte de peixes, não deveria me convidar para jantar na sua casa essa noite?" Gu Hai se convidou.

Bai Luo Yin pensou no discurso confuso de vovó Bai e rejeitou imediatamente, "Quando o peixe assado estiver pronto, eu vou levar alguns para você, apenas fique na sua casa e espero por isso."

Gu Hai lembrou daqueles homens e mulheres, inquilinos jovens e velhos do lugar que ele estava morando atualmente, ele ficou um pouco nervoso de pensar em Bai Luo Yin indo lá. Não pode ser assim! O lugar não é minha casa! Se Bai Luo Yin vier, meu segredo será exposto!"

"O que tem de errado em eu jantar na sua casa?" as sobrancelhas de Gu Hai se uniram de descontentamento, "O correto seria você tomar a iniciativa de me convidar para jantar na sua casa, mas eu ainda tenho que lhe lembrar, por que você não tem senso comum?"

"Eu não tenho senso comum, e daí?" Bai Luo Yin pegou o balde da mão de Gu Hai, "Se você quer comer, vá para casa e espere pacientemente, se não, então esqueça."

Ouvindo a palavra "casa", Gu Hai sentiu um vento frio passar por ele.

Bai Han Qi já tinha chegado e casa e estava ocupado plantando duas novas mudas de árvore na entrada. Ao ver Bai Luo Yin e Gu Hai voltando da pesca, a expressão dele estava transbordando com um sorriso brilhante. Depois de dar uma boa olhada em Gu Hai, seu sorrido ficou ainda maior.

"Tio!" Gu Hai o cumprimentou calorosamente.

Ban Han Qi respondeu alegremente também, colocou as mãos nos ombros de Gu Hai e estava prestes a dizer algumas palavras gentis quando, de repente, sua expressão mudou, "Por que suas roupas estão encharcadas? Venha, venha, entre e mude rápido para roupas secas."

Bai Luo Yin estava de frente para Bai Han Qi e Gu Hai, uma frieza se espalhando pelo seu rosto, "Pai, onde vamos encontrar uma muda nova de roupas para ele vestir?"

"Como assim?"... Eu acabei de comprar dois conjuntos novos, deixe ele vestir um deles primeiro."

Nem mais cedo, nem mais tarde, por que tinha que comprar justamente agora... Bai Luo Yin aumentou seu olhar, ele realmente não queria que Gu Hai entrasse em seu quarto.

"Tio, se não for um incômodo, posso usar o banheiro? Meu corpo inteiro está coberto de lama, as roupas novas vão ficar sujas."

"Não exagere!" Bai Luo Yin lançou um olhar afiado para Gu Hai.

Bai Han Qi mostrou uma reação oposta, cheia de alegria, "Bom, bom, você quer ligar a água quente? Peça ao Bai Luo Yin para tomar banho com você para lhe mostrar como ligar."

"É uma ótima ideia!" Gu Hai sorriu tão largamente que quase fez seu queixo cair no chão.

"O que tem de boa?" Bai Luo Yin gritou, "Nossa casa não tem um banheiro decente, temos que tomar banho a céu aberto, o chuveiro entope o tempo todo, como ele pode tomar banho aqui?"

"Claro que eu posso!" A expressão de Gu Hai ficou suave, "Felizmente, o banheiro da sua casa pelo menos tem plástico cobrindo em volta, o banheiro da nossa família é realmente a céu aberto sem cobertura; durante o verão nós simplesmente usamos água da torneira diretamente para nos lavar e nós nem temos água quente."

Bai Han Qin sorriu contente, "Nós temos água quente em casa, use o quanto quiser!"

Esses dois... já chega! Bai Luo Yin silenciosamente rangeu os dentes e entrou em casa com uma expressão obscura.

Nunca vinha ninguém em sua casa, então ele não percebeu o quanto era bagunçada. Bai Luo Yin estava arrumando seu quarto quando ouviu Gu Hai gritando, "Bai Luo Yin, como você liga a água quente?"

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora