Cap. 194: O arrependimento repentino de Jiang Yuan

1.3K 116 60
                                    

Naquela tarde, o carro de Gu Wei Ting foi estacionado na frente da delegacia de polícia.

Apenas um segundo após a chegada dele, o Chefe de Polícia saiu apressado para cumprimenta-lo. 

"General Gu, por que você não nos disse com antecedência que viria? Eu poderia ter mandado um carro para busca-lo!"

Dando um rápido olhar de reconhecimento ao homem ansioso, Gu Wei Ting prontamente se dirigiu para dentro da estação com uma expressão destituída de animação. Seguindo logo atrás dele, o Chefe de Polícia instruiu um subordinado para servir uma xícara de chá para Gu Wei Ting.

Parecendo um pouco perturbado, Gu Wei Ting acenou a mão em recusa e disse 'não precisa' quase incoerentemente. Então, olhando diretamente para o homem diante dele, ele recorreu a não dar voltas e perguntou sem rodeios, "Aquilo que mencionou para você da última vez, como está indo?"

"Nós temos mantido vigilância naquilo o tempo inteiro. Por favor, espere um minuto, eu vou buscar os dados."

Em apenas um curto momento, o Chefe de Polícia arranjou meticulosamente todos os dados estatísticos antes de entrega-los a Gu Wei Ting.

Aquilo era todo o histórico de chamadas recentes coletadas do número de telefone de Bai Han Qi. A principal razão de ele não ter incomodado Bai Han Qi por informação foi para que ele pudesse realizar este plano calmamente do seu próprio jeito. Se ele fosse marchar até a casa de Bai Han Qi, ele temia que a perturbação, inadvertidamente, fosse alertá-lo.

"Nós organizamos os dados de acordo com a frequência de cada ligação, de longa a curta distância. Em geral, os números de telefone que tiveram uma alta frequência de ligações foram, geralmente, de dentro de Pequim. No todo, não foram muitos de fora da província. No mais, a maioria dessas ligações foram feitas apenas uma vez e, cada vez, duraram menos de dez segundos. Nós concluímos que essas devem ter sido feitas para números errados."

Gu Wei Ting examinou cuidadosamente os números de cima a baixo até ele focar seus olhos penetrantemente no quinto número de telefone.

"De que área veio esse número?" Gu Wei Ting perguntou, mantendo a mente aberta para qualquer lacuna.

O Chefe de Polícia deu uma olhada nele, "Oh, este é de Qingdao, Shandong. É considerado uma das cidades que tem ligações muito frequentes dentro da província."

Gu Wei Ting estreitou os olhos em contemplação enquanto raios brilhantes de luz dispararam silenciosamente pelos olhos dele, carregando com eles uma noção de medo que deixaria qualquer um em pedaços.

***

Mais uma vez, Gu Yang foi chamado por Gu Wei Ting à base militar.

"Você está ocupado ultimamente?" Gu Wei Ting perguntou com um tom consideravelmente suave.

Ouvindo aquilo, Gu Yang respondeu fracamente, "Tem sido bom. Eu tenho algumas pessoas para me ajudar com projetos específicos, então eu só preciso juntar e reportar os materiais coletados."

"Tem um pequeno assunto com o qual quero lhe perturbar, mas não tenho certeza se é conveniente para você ou não."

"Hehe. Tio, não precisa ser tão educado comigo."

Gu Wei Ting sorriu e disse, "Você é um adulto agora. É apenas normal que eu também tenha que ser cortes quando falo com você. Além disso, você já tem sua própria carreira. Eu não posso tirar vantagem de você convenientemente só porque somos parentes. Nem posso gastar seu tempo aleatoriamente!"

"Está tudo bem, não estou ocupado. Apenas seja direto com o que você tem a dizer," Gu Yang respondeu.

Notando a atitude relaxada de Gu Yang, a compleição de Gu Wei Ting mudou ligeiramente enquanto um ar estranho de complicação se enraizou em seu olhar.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora