Cap. 83: Um furacão varreu o mar no coração dele!

3.5K 326 154
                                    

"Você não se importa?"

"Com o que eu deveria me importar? Sua mão já foi há tantos anos atrás... Eh... Não, sobre isso... Sua mãe e eu nos divorciamos já há tantos anos, ela deveria encontrar outro parceiro também. Ela é uma mulher, é uma boa coisa se ela pode encontrar alguém de quem depender. Eu sei que sua mãe procurou por você muitas vezes, mas você não deveria guardar rancor contra ela, você não deveria culpa-la, afinal de contas ela é uma das poucas pessoas nesse mundo que sinceramente lhe tratam bem."

Bai Luo Yin baixou os olhos e olhou para o chão, "Eu acho que ela é realmente egoísta."

"Aiya, filho!" Bai Han Qi levantou o rosto de Bai Luo Yin com as duas mãos, "Quem não é uma pessoa egoísta? Supondo que fosse você e você não se casasse pela vida inteira, você poderia viver completamente só?"

Bai Luo Yin não negou, ele também não admitiu, finalmente ele simplesmente lançou uma sentença.

"Por que você não me disse isso antes?"

Bai Han Qi não sabia se ria ou se chorava, "Você também não me deixou falar!"

Os ombros de Bai Luo Yin caíram, O que eu deveria fazer? Esse assunto já foi tão longe...

A expressão facial de Bai Han Qi mudou, "Por que você está falando da sua mãe? Nós não estávamos falando de Gu Hai? Escute as minhas palavras, depois você deve se desculpar com ele, então só veja o que acontece depois."

"Eu não vou me desculpar!" Bai Luo Yin rejeitou imediatamente.

"Olhe esse garoto, como você pode ser tão sem consideração assim?" Bai Han Qi ficou meio impaciente, "Foi ele que fez o pai dele e sua mãe se casarem? Ele também não é uma vítima de uma família dividida? Só porque você não gosta do pai, você está tornando as coisas difíceis para o filho? Não importa se vocês dois realmente não estão se dando bem, mas ele era tão bom para você..."

"Eu ainda não vou me desculpar."

"Você... Mesmo depois de eu dizer tudo isso?"

"Pai, não se preocupe com isso. Eu sei o que devo fazer." Bai Luo Yin empurrou Bai Han Qi, "Só volte a dormir."

"Vou lhe dizer isso! Você tem que trazer Gu Hai de volta para cá em três dias."

"Okay, eu sei."

Bai Han Qi voltou para seu próprio quarto e Bai Luo Yin ainda ficou de pé à porta por um longo tempo, ele se sentia realmente chateado. Por um lado por causa das palavras que Bai Han Qi acabara de dizer, por causa de sua excessiva compreensão, isso fez que Bai Luo Yin meio que apreciasse esse velho homem; por outro lado por causa de Gu Hai. Se ele soubesse antes que a atitude de Bai Han Qi seria assim, ele não teria dito aquele tipo de palavras. Agora, mesmo que ele quisesse, ele não podia retirá-las.

Eu realmente preciso me desculpa de uma vez?

Naquela noite, bai Luo Yin ficou se revirando pela cama e não dormiu nada. A noite escura finalmente desapareceu, uma camada de cor branca do céu do alvorecer emergiu no horizonte e Bai Luo Yin finalmente formou uma forte resolução de encontrar Gu Hai. Não importava qual fosse o desfecho, não importava o quanto ele se tornasse ridículo, ele decidiu cerrar os dentes e ficar firme, fazer o máximo de esforço possível para reestabelecer o relacionamento deles.

Rodas estavam rolando sobre folhas de manhã cedo, Bai Luo Yin pedalava a bicicleta deteriorada de Gu Hai cheio de determinação.

"Baixe seu corpo, baixe sua cabeça, baixe seu orgulho o tempo todo; um homem curvando sua cabeça não quer dizer nada..." Bai Luo Yin continuava murmurando para si mesmo como um disco quebrado enquanto pedalava.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora