Cap. 155: O dilema no coração é desfeito

1.8K 175 83
                                    

Depois de perder contato com Bai Luo Yin, Gu Hai ligou imediatamente para Bai Han Qi. Foi então que ele descobriu que, nos últimos dois dias, Bai Luo Yin não tinha voltado para casa. Ele usou todo método para procurar Bai Luo Yin, mas mesmo assim ele não conseguiu descobrir nenhuma informação sobre o paradeiro dele. Quando ele lembrava do comportamento estranho de Bai Luo Yin de antes, preocupação começava a encobrir seu coração.

Vagando ansiosamente pelas ruas, Gu Hai ficou atordoado e sua visão desfocou um pouco.

Para onde esse bastardo foi? Por que ele sempre desaparece misteriosamente assim? Por que ele não pensa nas consequências antes de fazer alguma coisa? Por que ele não considera o quão preocupadas as pessoas em volta dele ficariam?

Enquanto esses pensamentos devoravam sua mente, seus punhos firmemente fechados socaram o volante.

O coração de Gu Hai estava dolorido de raiva e ansiedade que se recusavam a ir embora.

Exatamente quando ele estava prestes a dar a partida no carro e continuar sua busca, ele recebeu uma ligação de repente. Olhando para o celular, ele não reconheceu o número, mas atendeu com antecipação.

"Gu Hai."

Quando ele ouviu a voz de Bai Luo Yin, Gu Hai teve a vontade de destruir seu celular, no entanto, sua mão de apertou mais em vez disso; era como se ele estivesse segurando em uma corda, pedindo ajuda.

Olhando para o celular, ele gritou: "Onde diabos você esteve nos últimos dois dias?"

"Onde você está agora?"

Gu Hai normalizou sua respiração e tentou seu máximo para acalmar seus nervos agitados. Seus olhos cansados olharam em volta em todos os quatro cantos para sua própria localização. Depois de informar a Bai Luo Yin onde estava, ele jogou o celular no banco do passageiro. 

Seus punhos relaxaram antes dele permitir que sua cabeça caísse para trás. Enquanto ele fechava os olhos, um longo e profundo suspiro finalmente escapou de seus lábios, botando para fora o medo que o consumia.

Felizmente, nada aconteceu.

Imaginando que estivesse quase na hora, Gu Hai destravou a porta e saiu. Ele ficou parado ao lado de seu próprio carro esperando por Bai Luo Yin. Cinco minutos depois, um táxi parou numa distância não muito longe de onde ele estava. A sombra de Bai Luo Yin emergiu de dentro do táxi. O fogo crescente que Gu Hai acabara de reprimir um momento atrás, de repente, explodiu enquanto ele encarava Bai Luo Yin e ele deu passos largos na direção dele.

Desde que Bai Luo Yin saiu da casa de Zhen Da Cheng, ele não foi capaz de lavar seu rosto ou comer uma refeição apropriada, em vez disso, cheio de alegria e expectativas, ele se apressou em encontrar Gu Hai. Assim que ele pagou o motorista, ele sentiu um puxão rápido e forte, fazendo seu corpo se mover para trás incontrolavelmente.

Gu Hai agarrou a parte de trás da gola de Bai Luo Yin e o arrastou ferozmente para o lado de seu próprio carro. Então, ele o empurrou pesadamente contra a porta do carro.

Ansiedade estava pintada no rosto dele enquanto ele olhava para Bai Luo Yin e gritava de raiva, "Para onde você fugiu na porra dos últimos dias? Você sabe que eu procurei por você a noite inteira? Você sabe o quanto eu estava ansioso e preocupado?"

Bai Luo Yin nem teve o tempo para afastar ou considerar a dor que ele sentia. Mas, em vez disso, suas duas mãos dispararam e agarraram com firmeza o braço de Gu Hai. A empolgação em seus olhos queimou as bochechas de Gu Hai. 

Era difícil para ele reprimir sua ânsia, a emoção intensa que inflava em sua voz, "Gu Hai, você sabia? Eu descobri a causa da morte de sua mãe nesse tempo. Ela não morreu por causa de um planejamento do seu pai. Você o entendeu mal."

Addicted Heroin I (Port/BR)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें