Capítulos 1 e 2

20.2K 759 562
                                    

Olha só quem surgiu das cinzas...

Pra quem ñ se lembra, sou a Ingridi Rafaela que estava traduzindo essa história antes. Denunciaram minha antiga conta e perdi tudo que tinha feito sem chances de impedir. Fiz essa conta nova para tentar continuar... 

Caso essa conta tbm seja denunciada, vcs me encontrarão no perfil @ingridirafaelaa5   porém, essa conta é só de leitura, tem o instagram tbm, 'ingridi_rafaela.5'

To com uma leve impressão de q essa conta tbm n durará mt tempo hehehe

É isso gente, vamos para a história. 

E eu agradeceria muito se vcs relessem e curtissem :-)

_______________________________________


Cap. 1: Minha mãe vai se casar

"Pai, minha mãe vai se casar".

"Parabéns pelo casamento dela!"

Bai Luo Yin acordou de sobressalto, suas orelhas e pescoço molhados de suor. O clima de verão ainda não tinha acabado e isso resultava nele acordando do calor todos os dias. Ele casualmente passou as mãos sobre sua pele e suas palmas ficaram cobertas com o suor. Ainda era de manhã e ele já sentia como se estivesse em chamas.

Arrastando suas sandálias, Bai Luo Yin caminhou até a torneira e "mergulhou" a cabeça embaixo dela. A água fria corrente escorreu pelo seu pescoço e isso melhorou um pouco seu humor.

Bai Han Qi, o pai de Bai Luo Yin, naquele momento estava varrendo o pátio. O homem de 1,85m ficava em casa todos os dias para fazer as tarefas domésticas. Isso seria bom se ele pudesse limpar a casa direito, mas ele sempre fazia confusão disso.

Era provavelmente por isso que Bai Luo Yin o achava tão irritante.

Bai Luo Yin encheu a boca de água do seu copo e depois cuspiu. Ele abriu a torneira esperando para que a água escorresse toda a espuma branca, mas o nível de água no fundo apenas subiu. Provavelmente estava entupido de novo.

Um minuto depois, depois de pescar um pedaço esfarrapado de trapo com uma vareta, a água finalmente começou a escorrer pelo ralo.

"Pai, você jogou minha cueca no ralo de novo".

Bai Han Qi, que estava no meio de sua tarefa de varrer, de repente parou quando ele ouviu as palavras. Jogando a vassoura no chão, ele se dirigiu ao varal de roupas. Uma... duas... três... Não importava quantas vezes ele contasse, parecia que uma cueca estava faltando. Não precisava dizer que ela deve ter caído enquanto ele lavava e escorrido pelo dreno junto com a água e sabão.

"Ei! Não a jogue fora. Você ainda pode vesti-la depois que ela for lavada de novo".

Bai Luo Yin praticamente podia sentir a fumaça saindo de suas narinas. 

"Deixa. Você pode vestir se quiser".

Saindo pela porta da frente e passando por uma passagem estreita, ele coincidentemente encontrou Yang Meng, que também tinha acabado de sair de casa.

Yang Meng tinha um nome diferente da maioria. Quando o pai dele era mais jovem, ele tinha sido um prostituto bem conhecido na vila, renomado por ter feições mais suaves e macias que muitas mulheres. Infelizmente, naquele tempo, as crenças das pessoas eram obstinadas e era lamentável que ele tivesse se tornado o que era agora. No fim, com o objetivo de passar seus genes para a próxima geração, o pai de Yang Meng se forçou a ter uma esposa. Quando Yang Meng nasceu, seu pai colocou todas as suas grandes expectativas no único filho e, como resultado, colocou nele o nome de "Meng*".

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora