Cap. 158: Fiz você perder credibilidade

2.6K 165 244
                                    

Num piscar de olhos, Maio finalmente chegou. O clima fresco agora estava começando a esquentar enquanto cobertas de luz do sol se estendiam alto e infinitamente pelo céu. Dois dias atrás, uma rara ocorrência aconteceu num apartamento que pertencia a dois jovens adolescentes. Bai Luo Yin e Gu Hai estavam trabalhando diligentemente pela primeira vez. Eles limparam, juntaram suas roupas grossas e colchas e guardaram-nas organizadamente no armário. Surpreendentemente, numa mudança bizarra de clima, no dia seguinte, a temperatura caiu e ficou um pouco mais frio.

Por quase três meses, os dias deles foram confortáveis, comuns, mas pacíficos.

A quantidade de vezes que Bai Luo Yin voltava para casa diminuía com o passar dos dias.

No fim de semana, ele só ia para casa para uma refeição, acompanhava sua família por um tempo, levava A Lang para passear aqui e ali por um tempo, então depois, com um rosto bem descarado, ele roubava todas as comidas deliciosas que ele podia carregar e enfiava tudo na geladeira do apartamento deles.

As habilidades de direção de Bai Luo Yin tinham melhorado tremendamente, por isso, em ocasiões onde Gu Hai ficava um pouco tonto, ele deixava Bai Luo Yin pegar seu carro para dirigir e comprar o café da manhã deles.

Em outra nota, as habilidades culinárias de Gu Hai tinham melhorado imensamente com cada prato que ele fazia. O macarrão que ele fazia não ficava mais pastoso e, na maioria das vezes, os filamentos não quebravam. Agora eles deslizaram inteiramente para dentro da panela. Apesar de que, às vezes, o comprimento varia e fica desigual, na hora de comer é saboroso.

O passar dos dias deles, com apenas eles dois juntos, era pacífico e cheio de prazer. (Safados, o dia todo fornicando)

Uma tarde, por causa do fato de um deles dois ter comido um ovo de codorna a mais que o outro, uma briga começou. Aqueles dois adolescentes adultos de 185 cm usaram seus kuòzi retardada mente para bater na cabeça um do outro. Enquanto eles continuavam a se atacar com kuòzi em mãos, eles também tentavam comer. Depois de cada um ter comido, aproximadamente, metade da tigela de arroz e outros acompanhamentos, eles, então, começaram a correr cegamente pelo cômodo, brincando como dois maníacos loucos.

Bai Luo Yin foi capaz de fazer um ataque furtivo em Gu Hai. Sem querer apanhar, Gu Hai mostrou uma cara feros, olhou para Bai Luo Yin com olhos afiados e correu atrás dele.

Bai Luo Yin desviou e se escondeu até não ter mais lugar sobrando para ele se esconder. Pouco tempo depois, ele de repente disparou para fora pela porta da frente e firmemente, com mãos resolutas, segurou a maçaneta, impedindo Gu Hai de sair.

Por um certo tempo, Gu Hai ficou num empasse com Bai Luo Yin, mas pensando com cuidado, ele trancou a porta pelo lado de dentro. 'Click'.

Você não é bem capacitado? Se você tem a habilidade para isso, você pode abrir seus dedos diretamente para abrir a porta.

Sentindo-se satisfeito, Gu Hai olhou para fora pelo olho-mágico da porta.

Ao ver a expressão totalmente frustrada e afobada de Bai Luo Yin, Gu Hai riu furtivamente para si mesmo. Depois de rir divertidamente o suficiente por um tempo, ele desfilou de volta para a sala de jantar, sentou e calmamente continuou comendo sua refeição. Todo o tempo, ele ria zombeteiramente em sua mente:

Rapazinho, você não quer tocar a campainha, você não quer me dar um beijo, então eu absolutamente não vou abrir a maldita porta pra você!

Enquanto Gu Hai estava do lado de for a remoendo como ele poderia entrar, a porta do elevador, que estava de frente para ele, abriu. Uma silhueta familiar emergiu em sua linha de visão.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora