Cap. 149: Procurando um avanço.

3K 186 63
                                    

Sun Jing Wei nunca imaginou que Bai Luo Yin o convidaria para um encontro. Em relação a esse garoto, ele só tinha uma nota mental dele. Essa era, Sun Jing Wei sempre foi meio curioso sobre ele como uma pessoa. Ele próprio raramente tinha qualquer contato com Jiang Yuan, mas pelo pouco que ele sabia, ela era uma mulher muito inteligente. E tudo o mais que ele sabia sobre Bai Luo Yin veio de Gu Wei Ting que falara sobre ele algumas vezes.

Depois deles sentarem, foi Sun Jing Wei que falou primeiro.

"As aulas estão cansativas?"

"Estão bem."

Sun Jing Wei sorriu suavemente antes de beber um gole da xícara de chá em suas mãos.

"Minha filha está no nono ano do fundamental, o dia inteiro ela está sempre ocupada com suas intermináveis pilhas de trabalhos da escola."

Bai Luo Yin riu fracamente, "Ela está na turma de formatura, então isso é inevitável."

Sun Jing Wei notou que o temperamento de Bai Luo Yin era, de certa forma, mais calmo e gentil do que o de Gu Hai. E, comparado aos outros garotos da idade dele, ele parecia ainda mais sério e impetuoso.

"Eu estou no exército há um longo tempo, então as pessoas com as quais interajo são, em maioria, do exército. Nós todos dizemos e fazemos coisas de uma maneira tão rápida e decisiva que encontrar uma oportunidade para sentar e conversar calmamente é muito raro, por isso não sou muito bom em conversar com pessoas. Especialmente com crianças da sua idade, há uma grande discrepância entre o seu e meu modo de pensar. Se eu disser alguma coisa que não soe agradável pra você, eu espero que possa me perdoar."

"Tio Sun, você é educado demais. Você é mais velho, eu deveria ser a pessoa falando essas palavras."

Sun Jing Wei riu alto em um som quase trovejante enquanto batia no ombro de Bai Luo Yin e dizia, "Não vamos ficar brincando, enganando mais um ao outro. Você não veio me procurar só para ter um bate-papo, certo?"

Esticando-se, Bai Luo Yin olhou seriamente para Sun Jing Wei, os olhos brilhando vivamente.

"Sim! Tem algumas coisas que quero entender através de você."

Aquelas palavras prenderam a atenção da mente já curiosa de Sun Jing Wei enquanto este olhava com interesse para Bai Luo Yin, "O que você quer entender através de mim? Relacionado a quem? É o General?"

Bai Luo Yin fez uma pausa curta, cuidadosamente processando seus pensamentos, "A falecida esposa do general."

Assim que essas palavras escaparam de seus lábios, elas não podiam mais ser retiradas. Essa frase foi dita em um tom tão firme e forte que o clima em volta deles ficou meio pesado, até fazendo a expressão de Sun Jing Wei ficar crivada com seriedade. Os olhos dele foram imediatamente tocados por um tipo de tristeza ameaçava ficar.

"É sobre a mãe do Gu Hai," Bai Luo Yin disse novamente; sua voz carregando um tom ainda mais sério quando o nome de Gu Hai foi rapidamente liberto.

Sun Jing Wei permaneceu em silêncio por mais alguns segundos, claramente golpeado pela surpresa, antes de sorrir desconfortavelmente. 

"O que fez você querer perguntar sobre isso?"

Bai Luo Yin respondeu calmamente: "Eu acredito que existe um grande mal entendido entre Gu Hai e o pai dele. E esse mal entendido está na mãe dele. No fundo do coração do Gu Hai, há uma relação direta entre o pai dele e a morte da mãe dele. Eu quero esclarecer a morte da mãe do Gu Hai. Eu quero fazer tudo o que posso para ajudar Gu Hai a se livrar daquelas memorias dolorosas e fazer ele reconhecer o próprio pai mais uma vez."

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora