Cap. 20: Um vento feroz sopra!

3.5K 313 69
                                    

De manhã, Gu Hai veio para aula bem cedo. Ele viu um grupo de garotos com aparência de bandidos de pé em frente à entrada da sala de aula e eles observaram cuidadosamente o corpo dele da cabeça aos pés. O momento que Gu Hai passou por eles, um garoto segurou o braço dele.

"Eu quero lhe perguntar uma coisa."

Gu Hai olhou para o garoto, que mostrava um rosto bem desleixado.

"O que?"

"Vamos até ali para conversar, não é bom deixar outras pessoas nos ouvirem."

Gu Hai os seguiu pacientemente.

"Deixa eu perguntar..." o garoto sussurrou ar quente perto da orelha de Gu Hai, "Você não é um veterano aposentado? Usando uma carteira de identidade falsa para que você possa vir para nossa escola receber educação?"

"AH--!!"

Um grito alto pôde ser ouvido enquanto ecoava pelo corredor.

Gu Hai entrou na sala de aula sentindo como se tivesse acabado de ganhar na loteria; Bai Luo Yin não chegaria tarde para a aula hoje. Sentado ereto na carteira, as mãos sobre o livro enquanto os olhos vagueavam por outro lugar.

"Então? Você veio de carona com alguém para a escola?"

Gu Hai disse sorrindo enquanto sentava-se em sua carteira.

"Eu já estava acordado às 3 da manhã."

Gu Hai sentiu seus nervos pularem de surpresa; ele não estava muito acostumado com Bai Luo Yin respondendo suas perguntas tão honestamente.

"Que horas você dormiu?"

"Duas e cinquenta."

"Então você não dormiu nada?"

Bai Luo Yin inclinou o corpo em seu assento, as duas mãos penduradas dos lados e o rosto completamente grudado à mesa. Os olhos dele estavam fixos em um prego aleatório na parede branca enquanto seu rosto parecia tão rígido, como se sua alma tivesse escapado do corpo.

Gu Hai fez parecer como se estivesse pegando suas coisas, mas na verdade ele estivera observando Bai Luo Yin.

Círculos escuros em volta dos olhos, os olhos dele estavam injetados, parecia que ele realmente tivera uma noite sem sono.

Bai Luo Yin se virou em seu assento e o sono rapidamente tomou conta dele. Ele tentou ajeitar sua posição um pouco para que pudesse ter um sono confortável.

NHÉC— (N/T: Onomatopeia para rangido.)

Um som agudo acordou Bai Luo Yin e então, logo depois, a carteira atrás dele foi empurrada e bateu violentamente nas costas dele, o que fez Bai Luo Yin dar um suspiro profundo.

"Eu estou apanhando uma coisa."

Gu Hai foi pegar a régua que ele jogou antecipadamente e voltou para mover sua carteira de volta.

Bai Luo Yin sentia uma leve dor em sua costa, mas ele tentou engolir, porque ele sabia que Gu Hai fizera aquilo intencionalmente, mas ele não estava com vontade de brincar com ele. Sua cabeça parecia tão pesada que ele imediatamente a deixou cair sobre a carteira e, rapidamente, voltou a dormir.

"Ei, Xiao Bai."

Gu Hai deliberadamente puxou as pontas no cabelo da nuca de Bai Luo Yin, querendo levantar a cabeça dele.

"Diz, você não dormiu o suficiente na noite passada, é porque alguma coisa boa aconteceu?"

Bai Luo Yin endureceu seus olhos negros de contas, encarando intensamente a pessoa sentada atrás dele enquanto ele avisava fracamente, "Deixe-me dizer, eu estou de mau humor hoje, então não perturbe."

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora