Cap. 53: É aquele tolo!

2.9K 312 166
                                    

A roda-gigante acelerou gradualmente para o topo enquanto a bela vista noturna de Tianjin tornou-se visível diante dos olhos deles.

Dentro da cabine de casal estavam apenas Gu Hai e Jin Lu Lu.

Jin Lu Lu cruzou os braços com Gu Hai enquanto apontava para o céu noturno ao leste, "Olhe, a lua cheia está bem redonda essa noite."

Mas, para Gu Hai, a lua nunca mais seria redonda.

No coração dele sempre haveria um vazio, quando é o período do ano de festivais de reuniões familiares sempre é o tempo mais difícil para ele. Originalmente, ele queria jantar na casa de Bai Luo Yin, mas o aparecimento de Jiang Yuan no dia anterior o fez desistir da ideia. Ele percebeu que sempre que estava de mau humor a pessoa que ele menos queria ver era Bai Luo Yin.

Talvez fosse porque ele tinha se deixado levar um pouco demais pela felicidade esses dias que ele não podia se imaginar visitando a casa de Bai Luo Yin com um rosto carrancudo.

Esqueça, apenas supere com esses dois dias!

Já passava das onze da noite, mas os pedestres estavam espalhados pelas ruas, em maioria casais; era muito difícil esperar até a chegada do feriado, será muito cansativo. Jin Lu Lu puxou Gu Hai para entrar nas lojas uma por uma, perguntando a vendedora sobre o preço incansavelmente, segurando duas coisas diferentes para comparar. Ocasionalmente ele pedia pela opinião de Gu Hai e ele sempre dizia que tudo estava bom.

"Tem uma loja de lingerie a frente, me acompanhe para ver."

Gu Hai estava segurando seu cigarro no canto da boca. Quando ele ouviu Jin Lu Lu, ele aspirou fortemente o cigarro e soltou a fumaça na frente do rosto de Jin Lu Lu.

"Você ainda precisa usar lingerie? É tudo reto..."

Jin Lu Lu esmurrou implacavelmente o peito de Gu Hai algumas vezes com raiva, "Você é horrível!"

Gu Hai apenas riu sem dizer nada.

Jin Lu Lu viu o rosto de Gu Hai por trás da cortina de fumaça, parecendo algo entre o real e o irreal, e então, de repente, ela estava doida por ele, por um momento ela não sabia o que dizer, ela sentia doçura e amargura em seu coração, ela estava comovida ao ponto de não ter palavras porque essa pessoa pertencia a ela apenas.

Jin Lu Lu entrou sozinha na loja enquanto Gu Hai esperava na calçada fumando.

Perto da loja de lingerie tinha uma loja de sobremesas; durante essa época esse negócio é muito próspero. Todo cliente que saia da loja carregava uma embalagem elegante de caixa de bolo-da-lua. Tinham todos os tipos de bolos-da-lua com diferentes recheios colocados dentro do mostruário de vidro; tinha de pasta de feijão doce, pasta de jujuba, salsichas, frutas... e, também, de pasta de semente de lótus com gema de ovo.

Gu Hai apagou seu cigarro, olhou silenciosamente para a quantidade de bolos-da-lua no mostruário enquanto diminuía lentamente.

***

Depois de apagar as luzes antes de dormir, Bai Han Qi entrou no quarto de Bai Luo Yin.

"Por que Da Hai não veio hoje?"

Bai Luo Yin puxou sua coberta e mostrou uma expressão indiferente.

"Como eu iria saber? É bom que ele não tenha vindo, quando ele estava aqui eu não podia dormir bem."

Bai Han Qi sentou na cama dele enquanto olhava para Bai Luo Yin, "Você não perguntou a ele? Eu vi que você voltou para casa com a bicicleta dele, alguma coisa aconteceu com ele?"

"Ele já é um adulto, que coisa ruim poderia acontecer com ele?"

"Estou lhe dizendo, esse garoto, Da Hai não é ruim, não implique muito com ele. Ele fica muito feliz de comer aqui, de viver aqui, ele sinceramente queria ser seu amigo, não afaste ele toda vez!"

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora