Cap. 122: No fim, ainda foi tarde demais.

2.8K 234 117
                                    

Depois de ter se encontrado com Shi Hui, Gu Hai telefonou para Bai Luo Yin incontáveis vezes, mas cada vez ele foi incapaz de completar a ligação. Com o coração apertado consumido por apreensão, ele imediatamente se apressou para a casa de Bai Luo Yin.

Bai Han Qi mal acabara de chegar do trabalho. Suas nádegas, que estavam plantadas no banco, mal tinham aquecido ainda antes dele se levantar apressado ao ver Gu Hai.

Ele andou para Gu Hai alegremente. Finalmente, seus olhos concentraram em um ponto em particular atrás de Gu Hai por alguns segundos. Ele não podia ver nem a sombra de Bai Luo Yin.

"Yin Zi não veio com você?"

Gu Hai sabia que Bai Luo Yin havia, todo o tempo, se escondido de Bai Han Qi só pelo bem de não deixar Bai Han Qi ficar preocupado. Gu Hai não tinha nenhuma intenção de dizer a verdade a ele.

"Ele me disse para vir buscar algumas coisas para ele."

O desapontamento nos olhos de Bai Han Qi desapareceu gradualmente antes dele rapidamente assentir com a cabeça, um sorriso brilhante se mostrou no rosto dele, "Ah, então rápido vá buscar."

No quarto, Gu Hai casualmente olhou algumas coisas antes de, rapidamente, sai, olhar para Bai Han Qi e dizer, "Tio, pode me emprestar seu celular por um segundo? Eu quero fazer uma ligação para o Yin Zi, não consigo achar as coisas que ele queria que eu procurasse."

"Esse menino, não há necessidade de hesitar em emprestar nada de mim. Está no meu quarto, no armário ao lado da minha cama. Pode ir em frente e pegar."

Depois que Gu Hai pegou o celular de Bai Han Qi, ele rapidamente fez outra ligação para Bai Luo Yin.

Como esperado, a ligação completou.

Esse cara definitivamente bloqueou meu número de telefone.

"Pai, o que houve?"

Fazia um longo tempo desde que ele ouvira a voz de Bai Luo Yin.

Nesse momento, ser capaz de ouvi-la repentinamente deixou o coração de Gu Hai, de certa forma, confuso.

Mesmo depois de um tempo, ele ainda não conseguiu dizer nada.

Bai Luo Yin disse alô de novo e perguntou, "Pai, o que está acontecendo? Por que não está dizendo nada?"

"Yin Zi."

Então, por um longo tempo, não houve resposta do outro lado e, depois de um tempo, o tom de ocupado, 'tu tu tu', soou.

Gu Hai, pelo contrário, não estava nem um pouco surpreso com esse tipo de resultado. Afinal de contas, foram todos os seus erros graves e extremos que trouxeram essa retribuição. Era razoável se Bai Luo Yin o punisse. Gu Hai tentou discar mais algumas vezes e, depois de não ouvir ninguém respondendo, ele simplesmente desligou o telefone.

Àquela hora, o céu já havia escurecido. Gu Hai, mais uma vez, dirigiu seu carro até a estação de polícia.

"Ei! Jovem mestre Gu, por que está sentado aqui?"

Gu Hai estava bem impaciente, "Me ajude a encontrar uma coisa."

"Diga."

"Eu quero que você me ajude a encontrar alguém. Aqui, eu tenho um registro de telefone recente. Me ajude a verificar e encontrar a localização exata dessa pessoa."

"Isso é um pouco complicado, você precisa encontrar um especialista nesse campo. Os poucos oficiais de serviço essa noite não sabem como fazer isso."

A compleição de Gu Hai escureceu.

"Você quer que eu faça uma tentativa pra você? Vai ser um pouco devagar. Se eu realmente não conseguir encontrar nada, eu chamo Xiao Jiang para vir aqui. Em qualquer caso, ele definitivamente será capaz de encontrar a localização dessa pessoa essa noite."

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora