Cap. 176: Sondando o relacionamento deles

1.9K 152 137
                                    

Eu sei que desapareci, mas em minha defesa, tava trabalhando q nem condenada. Agr q consegui um tempinho pra atualizar.

Desculpinhaa ♥

**********


Com a primeira luz do amanhecer, Gu Hai foi acordado pelo barulho alto de um despertador ressoando pelo quarto. Por hábito, ele tateou procurando pelo seu celular apenas para descobrir que ele ainda não tinha despertado. Então ele se levantou e procurou pela fonte do som. Finalmente, ele foi capaz de descobrir o culpado que se recusava a ser silenciado. Ele o apertou por um longo tempo. 

No entanto, despertador miserável não parava. Sentindo-se um pouco irritado, ele o aproximou de seu rosto. Foi então que ele notou os enigmas aparecendo na superfície do alarme. Perplexo e surpreso, seus dois olhos se arregalaram imediatamente. Então ele começou a solucionar os problemas.

O sistema desse despertador em particular que Bai Luo Yin tinha comprado era ainda mais avançado do que aquele que ele encontrou na casa de You Qi. Além disso, todos os tópicos e enigmas foram especialmente ajustados para ele. Bai Luo Yin levou da manhã até o início da noite para procurar pessoalmente pelas questões que, no mínimo, eram ligeiramente difíceis para ele resolver. 

Como resultado, esse pobre companheiro Gu Hai ainda não foi capaz de descobrir a resposta mesmo depois de brincar (e se lamentar) com ele por 20 minutos. O despertador acabou acordando Bai Luo Yin.

"Vá lavar seu rosto e escovar os dentes primeiro. Deixa que eu respondo isso."

O plano deles de comprar um café da manhã apropriado já tinha sido completamente e absolutamente destruído no tempo que eles estavam prontos para sair. Sem melhor opção, os dois rapazes se arranjaram com uma fatia de pão pra cada.

"Por que você comprou um despertador assim?" Gu Hai perguntou casualmente.

Bai Luo Yin, sem pensar muito nisso, respondeu facilmente, "Eu vi na casa do You Qi e achei divertido, então comprei um."

Jovem Mestre Gu, cuja mente é sempre fechada e tensa ao ponto de que o mínimo estímulo pode fazê-la mexer violentamente, imediatamente fez um simples, porém enorme retorno.

"Você viu na casa do You Qi?"

Ao ouvir essas palavras, a expressão de Bai Luo Yin de repente ficou sem vida. Ele se amaldiçoou mentalmente por seu descuido. Depois de dar uma tossida forçada, ele começou a falar de novo. O tom da voz dele estava envolvido com um toque de indiferença.

"É, You Qi se mudou para fora do campus. Yang Meng e eu fomos até lá para dar algumas coisas a ele e eu vi o despertador sem querer."

Gu Hai meramente assentiu com a cabeça para essas palavras e não falou novamente. Tendo ficado fora por três semanas, essa era a primeira vez a entrar na sala de aula de novo.

No instante que Bai Luo Yin empurrou a porta para entrar, a cabeça de You Qi virou imediatamente para encarar a porta. Seus olhos, então, se encontraram com os de Gu Hai.

No passado, sempre que ele via esses dois juntos, You Qi não tinha nenhum sentimento forte quanto a isso. No entanto, ter ficado próximo de Bai Luo Yin nos últimos dias mudou isso. Agora, não importava o quanto ele tentasse ver isso de forma diferente, a visão dos dois caras juntos simplesmente não parecia certar para ele.

Depois da aula, ele foi procurar por Yang Meng de novo.

Sempre que uma situação envolvendo Bai Luo Yin surgia, You Qi procurava Yang Meng imediatamente. Tinham duas razões por trás disso: Primeira, ele é o melhor amigo de Bai Luo Yin. Através dele, You Qi pode obter o entendimento mais profundo de Bai Luo Yin. Segunda, Yang Meng é bem estúpido. Em geral, falar com ele faz você se sentir melhor, já que esta ação é sempre mais entristecedora do que qualquer problema que você possa enfrentar.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora