Capítulo 25 - Segredos Obscuros

209 32 68
                                    


[ALERTA GATILHO]
Esse capítulo possui partes que podem servir de gatilho para algumas pessoas. Relacionado a violência contra mulher.

Está presente na parte final do capítulo na longa fala de Beatrice.

______________________


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Henrique


Que lugar maneiro! Eu nunca havia entrado em algum tipo de bar antes, muito menos em uma taberna pirata. Além do esqueleto de crocodilo impressionante que havia no centro do local, os piratas estavam eufóricos. Eles eram muito mais divertidos quando não estavam em guerra ou escravizando alguém. E as canções? Eu estava viciado nas letras. Mas o melhor ainda eram as músicas que os músicos tocavam no palco pequeno que tinha.

Havia uma mulher de cabelos castanhos claros, linda por sinal, que estava com uma vestimenta simples, mas sensual e um chapéu bastante chamativo. Ela tocava violino como uma fada. A música chegava a enfeitiçar os meus ouvidos. Na verdade, o ouvido de todos, acho que a única que não estava envolvida e no clima para tudo aquilo era a Elena. Ela ficou sentada o tempo todo na mesa só observando ou empurrando algum bêbado que se aproximava.

Liam era o que mais se divertia, nunca o tinha visto com tamanho bom humor. Estava sempre cercado de bajuladores que faltavam beijar os seus pés. Quem parecia não gostar muito de tudo isso era Beatrice, estava sempre com sua adaga na mão e na outra uma caneca de rum. Seu olhar era de quem estava para matar qualquer pessoa que aparecesse na sua frente e por isso tentei ficar o mais longe possível dela.

Jack era só alegria, também estava bebendo rum, até mais que Liam e ambos cercado de mulheres. Quando o dono da taberna começou a expulsar todo mundo eu me arrependi de não ter aproveitado mais. Na verdade, fiquei com medo de me meter em confusão em lugar cheio de piratas e contrabandistas. Além de que, não queria deixar Elena e Jasper sozinhos. Jasper ficou quieto o tempo todo, com exceção de que não parava de comer.

Saímos da taberna já era madrugada e não tínhamos ainda um lugar para dormir. Liam saiu sem nem olhar para trás com duas mulheres, uma delas era a bela violinista.

— Não acredito que ele vai nos deixar sozinhos sem um lugar para ficar — resmungou Elena para mim.

— Não acredito que ficaremos sozinhos — afirmei ao encarar Beatrice que continuava de mau humor.

— Mesmo assim, o que ele está pensando? Sair sem falar nada com a gente e ainda bêbado daquele jeito.

— O que foi? Está com ciúmes, gata? — disse Jack ao chegar tropeçando perto de nós com uma garrafa na mão. — Se quiser, posso ficar do seu ladinho a noite toda.

Emily Pan⚓#2 [COMPLETO] - Uma Viagem à Ilha das FadasWhere stories live. Discover now