Imortalidade

19 3 0
                                    




Muitos piratas ao longo do tempo achavam que consumir o elixir das fadas os tornavam imortais. Alguns encaravam a morte com desdém. Outros abusavam de suas vidas na crença de que nunca poderiam morrer, pois viviam há mais de cinco séculos. Só que todos os que ousaram enfrentar a morte na soberba de que viver para sempre os tornavam imortais se deram mal. A sabedoria da falsa imortalidade era ter ciência de somente deuses eram imortais. De que o espírito e alma eram de certa forma como os seres primordiais.

Mas o corpo, este, só era mantido por séculos com magia. Só que magia nenhuma era capaz de ressuscitar um corpo já falecido sem alma. O espírito imediatamente partia para a dimensão das almas quando a matéria não o servia mais.

Nenhuma mágica conhecida podia fazer um corpo desintegrado retornar, isto foi determinado por Deus Vita em sua criação. Vita possuía um acordo com Anima, Deus da alma, de que existiam limites para suas criações. Pois passariam a criar espécies de deuses e não seres possuidores de vida. O que tornaria um caos e desrespeitaria todos os seres primordiais existentes.

A vida é a própria magia dos deuses.

Nada impedia que um deus tivesse filhos com outros deuses ou com um ser vivente. Isto bastava para haver grandes interferências nas dimensões.

Ainda assim, houve aquele que desafiou as leis primordiais... Mas isto, é outra história.






Emily Pan⚓#2 [COMPLETO] - Uma Viagem à Ilha das FadasHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin