22 - [CENA 2]

227 35 69
                                    



MÚSICA: UNDISCLOSED DESIRES - Muse

PLAY!!!




Não muito longe dali, um navio remendado seguia rumo a ilha dos piratas. A lua iluminava as lutas que se seguiam no convés da embarcação. As estrelas eram a plateia. E a ventania gelada servia para refrescar as gotas de suor que escorriam na pele dos piratas.

Não se tratava de duelos e sim de um treinamento de grupos. O grupo de Liam contra o grupo de Beatrice. Liam, Elena, Jack e George Fagulha contra Beatrice, Henrique, Jasper e J.T. – o carpinteiro do navio.

O desafio era conseguir pegar a bandeira vermelha primeiro na gávea com Falcão, o gajeiro. Para isso teriam que derrotar o grupo adversário antes.

— Vai Elena! Pega o Henrique! — gritou Liam em comando.

No entanto, Elena foi na direção de Beatrice que estava tentando subir nas cordas do mastro principal. Liam bufou e ele mesmo foi atrás de Henrique que estava tentando proteger Beatrice para que ela conseguisse subir até a gávea.

Elena deu uma rasteira em Beatrice que escorregou para trás. Esta, agarrou os pés de Elena tentando impedi-la de subir. As duas caíram e começaram a rolar uma na outra. Jasper viu aquilo e ficou imóvel sem saber que rumo tomar. J.T. lhe deu um leve tapa nas costas e lhe disse para se esconder atrás do mastro e quando surgisse a oportunidade que ele subisse sem que ninguém visse.

Henrique lutava com Liam mano a mano, pois ninguém tinha arma até que desse metade do tempo do desafio e ninguém tivesse pegado ainda a bandeira. Era onde a luta ficaria mais tensa. Pois não usavam protetores de segurança contra as lâminas e balas que poderia levar. Era uma simulação real do que poderiam enfrentar na caça ao tesouro e o Capitão não se importava muito mais se perderia mais alguém da tripulação, além de Elena e seus imediatos.

Henrique deu um soco na bochecha de Liam que temeu ter perdido um dos dentes. Este revidou com um soco no estômago de Henrique, o qual gritou de dor. Elena se distraiu com o grito de Henrique e Beatrice se aproveitou para apertar o seu pescoço com um dos braços, fazendo com que Elena perdesse o fôlego.

Jasper viu aquilo e não conseguiu permanecer escondido, foi até as garotas e pulou em cima de Beatrice.

— Garoto idiota! Você é do meu time! — gritou Beatrice se segurando para não pegar Jasper e lhe dar um murro.

Jasper envergonhado se afastou e Jack disparou a rir da situação. Mas não pode rir por muito tempo, pois J.T. o pegou desprevenido e chutou seus joelhos para que ele caísse. Jack caiu de joelhos no convés e J.T. começou a puxar seus cabelos.

— Que isso hein J.T.! Isto está parecendo mais uma briguinha de mulher — gargalhou Liam.

Bastou o Capitão se distrair com a outra luta para que Henrique se atirasse em cima dele e o deixasse imobilizado. Foi a hora que Roque Perna-de-pau trouxe a caixa com as armas e a jogou no chão no centro do navio.

Todos pararam o que estavam fazendo e correram em direção as armas. Elena pegou um arco e flecha, Jasper uma pistola, Liam seu Gancho e um sabre. Henrique pegou um punhal e uma rapieira - uma lâmina mais esguia e longa que o sabre. J.T. pegou o machado, George pegou duas maças, Beatrice um sabre e Jack uma corrente.

Assim que pegavam o que queriam, saíam em direção ao parapeito do navio, para que não fossem atingidos por ninguém. Com exceção de Elena que sentiu seu braço arder por causa da sua ferida e se desconcentrou. Ela não sabia se ficava ali ou se escondia, de toda forma não iria conseguir lutar por muito mais tempo.

Henrique reparou no que estava acontecendo com Elena, mas não podia se arriscar a ir ajudá-la, além dela ser do outro grupo Liam estava em seu encalço. Então passou a correr em direção oposta ao Capitão e do resto do grupo dele até que pudesse subir no mastro. A única regra do jogo era que não podia pular do navio e nem entrar nele. Quem saísse do convés saia do jogo e não ganharia o jantar naquele dia.

J.T. e Beatrice também viram Elena parada perto das armas e seguiram em sua direção. Liam ordenou para que Jack e George ficassem de olho em Henrique enquanto ele ia ajudar Elena. Entretanto, antes que Gancho chegasse perto de Elena, Beatrice e J.T. já estavam com ela. Amarraram-na e a puxaram para jogá-la ao mar. Henrique vendo aquilo tentou reagir, só que se ele não terminasse logo aquele jogo seria em vão interferir. Tratou, então, de ir até o mastro da gávea e subir pela escada feita de cordas sem que ninguém visse.

George vendo tudo o que estava acontecendo resolveu ficar sentado na amurada só observando e roendo as unhas. Jack foi atrás de Henrique, mas este lhe dava um chute na cabeça sempre que Jack tentava alcançá-lo na escada. Até o mesmo desistir de subir e se dar por vencido.

Jasper não se aguentou e carregou sua pistola. Tinha aprendido com Jack a fazer aquilo e após o clique disparou na direção de Beatrice. Só que a bala acertara a perna de Liam de raspão. O capitão, nervoso, se desconcentrou e J.T. estava para jogar Elena do navio quando houve outro disparo.

White estava disparando descontroladamente e todos começaram a se afastar. Ninguém queria ser morto por conta de um desafio. Restando apenas Elena e Liam. Este cortou a corda e depois Elena preparou seu arco e flecha para mirar na gávea, onde Henrique lutava com Falcão para pegar a bandeira.

A flecha de Elena assustara Henrique e Falcão, os quais se afastaram da bandeira. Elena aproveitou para atirar mais uma flecha e conseguira derrubar o pequeno mastro da bandeira que se partira.

George correu em direção a bandeira que estava prestes a cair no convés, mas Liam o impedira, o mérito era da senhorita Darling e ele não deixaria que ninguém o tirasse dela. Elena atirou o arco para o lado e segurou seu braço ferido que doía ainda mais. Correu até a bandeira vermelha que a aguardava. Ela pegou-a e a ergueu para cima com um uivo.

Todos do seu time começaram a gritar e a comemorar, enquanto os meninos do time adversário sentavam-se no chão cansados. Tinha sido uma noite exausta e Henrique agradecia por finalmente o desafio ter acabado. Após todos recuperarem o fôlego, o jantar seria servido ali mesmo, a luz da lua, como tudo tinha começado.



________________________


Alguém acertou quem iria ganhar os desafios?

Nos  encontramos na ilha da caveira pessoal!

Não deixem de deixar aquele comentário! :*

Emily Pan⚓#2 [COMPLETO] - Uma Viagem à Ilha das FadasWhere stories live. Discover now