Capítulo 1 - Segunda à Direita e Direto Até Amanhã de Manhã

1.3K 152 120
                                    


Emily

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Emily

O navio continuava a toda velocidade ao encontro do destino desconhecido. Napoleão, um jovem esguio que não possuía uma das mãos, trazia um balde para que eu pudesse vomitar, já que cansara de esfregar o chão do convés de onde eu estava amarrada. Já tinha o que eu achava que fossem três noites e três dias que eu estava amarrada de costas junto ao mastro principal do navio, o que com certeza era a maior causa dos meus enjoos, e o mesmo tanto de tempo que eu não via Astrid ou ouvia sua voz.

Eu acreditava que Astrid estivesse todo esse tempo dentro de sua cabine e que saísse raramente para resolver alguma questão sobre a direção que estávamos tomando. Electra, sua imediata, era quem dava as ordens necessárias e que junto de Maximus, mestre do navio, comandava o terror no convés.

Electra era uma mulher, claramente pirata, suas vestes eram nada modestas, assim como as da Capitã, mas sem o chapéu de três pontas. Usava um casaco verde musgo um pouco camurça, claramente francês e uma calça de algodão. Sua bota ia acima do joelho e estava perfeitamente engraxada. Seu cinto era lotado de armas, onde se encontravam principalmente do lado esquerdo o seu sabre e do direito sua pistola de estimação sempre pronta para atirar. Ela era linda, quando eu pude finalmente olhar dentro de um dos seus olhos percebi que tinha um ar sobrenatural, sua pele era negra, os contornos de seu rosto arredondados e simétricos, seus cabelos eram feitos completamente de dreads, e uma faixa escura e grossa tapava o seu olho esquerdo, de onde se podia ver o início de uma cicatriz que ia dali até a sua bochecha direita. Em seu pescoço havia uma tatuagem que ia do ombro esquerdo ao seu queixo, um conjunto de argolas douradas enfeitavam suas orelhas e colares diversos compunham seu pescoço juntamente com amuletos.

Maximus, o capanga, ou melhor, o segundo oficial do navio abaixo da Capitã, era um rapazote musculoso que aparentava ter entre dezoito a vinte anos, seus cabelos eram castanhos e seus olhos também. Costumava vestir sempre um colete de couro por cima de sua camiseta branca de algodão de mangas cumpridas. Suas calças eram marrons também de couro e usava uma bota preta de cano médio. Seu cinto era igualmente adornado ao de Electra e suas mãos estavam cobertas por luvas pretas que iam dos dedos ao antebraço. O seu amuleto era um colar de ouro com um pingente grande de cruz, que tinha um rubi vermelho no centro. Além da pistola também carregava um mosquete e o sabre estava quase sempre em mãos.

Aos poucos fui conhecendo os outros tripulantes do Jolly Roger, além de mim, da Astrid e de Electra ainda havia duas mulheres, Jin e Valerie. Jin era uma garota ruiva, sardentinha, que aparentava ter em torno de dezesseis anos, usava uma roupa de pirata mais simples e era a carpinteira do navio. Carpinteiros são os que fazem os remendos necessários na embarcação e costura as velas. Valerie, era uma criada de bordo, depois do esfregador, que era Napoleão, era o segundo cargo mais inferior dentro de uma tripulação. Ela fazia tudo o que Max e Electra mandavam, sem poder reclamar, ou seria terrivelmente punida se abandonasse seu posto no navio. E as punições iam de andar na prancha, ser deixada numa ilha deserta, ser chicoteada, quando não amputavam algum dos membros.

Emily Pan⚓#2 [COMPLETO] - Uma Viagem à Ilha das FadasTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon