Capítulo 29 - A Caçada Se Inicia

230 27 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Emily


Mas por que Águia Cega? Ela estava ferida? Não tinha como a letra não ser dela.

Quando ela desapareceu, eu rezava para que ela não tivesse sido levada pelos piratas. Porém, depois que vi seu nome no registro, eu estava aliviada. Aliviada em saber que estava por perto e que a qualquer momento eu podia me deparar com ela outra vez.

Depois que saímos da liga, Astrid nos levou em um lugar isolado para que pudéssemos montar nossas barracas. Iríamos acampar até encontrarmos a primeira pista. Comemos ensopado de carne de carneiro no jantar.

Logo depois eu estava na barraca junto de Electra e dormi rapidamente. Estava para lá de exausta, tanto mentalmente quanto fisicamente. Precisava recuperar o fôlego e as energias, pois sabia que no dia seguinte teria que dar tudo de mim para encontrar o que Astrid queria e poder salvar o meu primo.

Quando acordei, todos já estavam em pé tomando uma caneca de café sem açúcar.

— Emily! — chamou a Capitã para que eu fosse até ela.

— Sim?

— Eu vou encontrar alguns dos homens do meu pai e você vai seguir com a Electra e os demais. E faça-me o favor de não tentar matar um dos meus e muito menos fugir. Pois sabe muito bem o que pode acontecer com o seu primo. Ah, antes que eu me esqueça, se encontrar o Liam e seus amiguinhos, nem se atreva a se juntar a eles. Entendido?

Apenas balancei a cabeça sem dizer nada, pois era óbvio que eu não iria fazer nada dessas coisas. Ela tinha deixado bem claro para mim no navio o que eu precisava obedecer caso quisesse sair viva daquilo tudo junto com o meu primo. Mas se ela precisava garantir de que eu não iria me rebelar, que bom para ela.

Astrid vestiu seu casaco e colocou todas as suas armas no corpo antes de sair. Electra estava fazendo o mesmo e me fuzilava com os olhos como se estivesse com raiva de Astrid tê-la posto como a minha babá. Napoleão ficava sempre de olho, seus olhos castanhos opacos se viravam na minha direção com sentimento de culpa enquanto embainhava sua espada com a sua única mão.

Max se juntou a Astrid e saiu sem dizer nada. Valerie, era uma garota esguia, mas cheia de energia. Tinha olhos esverdeados e sua pele era queimada pelo sol. Seus cabelos eram rebeldes e os cachos castanhos desciam por seus ombros até a cintura. Vestia sempre roupas simples, pois era uma das criadas do navio e estava sempre com um sorriso discreto nos lábios.

Eu vestia uma camiseta imunda e uma calça toda rasgada pelo desgaste. Calçava sapatos um pouco folgados para os meus pés e que não colaboravam em nada para a minha agilidade de lutar.

— Senhorita Pan! — chamou Electra. — Infelizmente, eu fui encarregada de te entregar seus utensílios daqui para frente. Astrid quem queria ter feito isto, mas ela precisou se apressar. Então toma!

Emily Pan⚓#2 [COMPLETO] - Uma Viagem à Ilha das FadasWhere stories live. Discover now