Capítulo 52 - Os Barba-Ruivas

29 3 1
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Lembrando que está tudo sem revisão. Vou corrigindo aos poucos. As vezes é preciso sair da conta e entrar de novo para o wattpad atualizar. 



Violet

A última ninfa que capturaram foi poupada pelos Barbarossa quando ela os contou sobre as últimas fofocas da dimensão. As ninfas eram criaturas aquáticas que se pareciam com as fadas terrestres. Eram raras, mas em Atlântida havia colônias delas. O Capitão, sempre que podia, capturava uma para saber das notícias da Terra do Nunca. Quando ela começou, fiquei atenta para ouvir as histórias e meu coração disparava a cada nome conhecido que eu ouvia.

"Elizabeth e Harry estavam na Terra do Nunca no navio de Astrid. Os dois tinham sido pegos por ela em Londres. Elizabeth foi no dia do baile e Harry uns dias depois. A intenção de Astrid era pegar alguns conhecidos para o teste pirata que Emily e seu primo teriam que enfrentar. Mas o teste foi falho. Tempos depois, John realmente jogou Harry da prancha e Elizabeth o salvou pulando em um dos botes. Tirou-o da água e cortou suas amarras. Elizabeth trabalhava no navio junto da curandeira e estava sempre de olho em tudo. Mas não saía para o convés. Tinha medo do mar e ficava enjoada. Além do que o navio não ficava em alto mar como também voava.

Ela soube quando Emily e John chegaram no navio. Apesar disso, não pôde fazer nada. Continuou de olho em tudo e sempre que podia aprender mais e mais sobre procedimentos de cura. Quando ela viu amarrarem Harry e o levarem para cima, ela precisou enfrentar seu medo. O acompanhou até o deque, até que um dos piratas a proibiu de se aproximar. John aquele dia não teve coragem e acabou se ferindo. Harry virou prisioneiro e ficou nas celas do porão do navio. Na outra vez, foi fatídico e foi quando ela saltou do navio para salvá-lo.

Elizabeth e Harry remaram até uma ilha. A qual o navio estava próximo. Lá eles tiveram que encontrar água e comida para sobreviverem. Dias depois os piratas desembarcaram. Foi a chance que tinham de sair dali. Tinham enfrentado vários tipos de animais, fugiram de armadilhas e nativos para sobreviverem. Precisavam ir embora quando a primeira chance aparecesse. Foi quando avistaram o navio prateado. Eles foram até o bote que deixaram amarrado numa praia e o cobriram de areia para que ninguém encontrasse. Subiram e remaram até o barco a velas que estava ancorado não muito longe dali.

Estavam salvos, foi o que Elizabeth pensou. Beatrice, uma pirata do filho do Gancho, os resgataram. Mas de nada adiantou, o navio seguiu até o outro lado da ilha e começou a bombardear uma nau de velas negras. Alguns foram atingidos, outros pularam no mar. E mais uma vez Eliza e Harry se viram diante de uma situação sem saída. A sorte não estava mesmo do lado deles ou seria uma conspiração do oceano?

Permaneceram no navio prateado escondidos dentro de barris. O barco a velas afundou bem perto da praia. As ondas levaram os barris até a margem, onde um pirata de Astrid os encontrou achando que dentro havia os tesouros de Gancho.

Emily Pan⚓#2 [COMPLETO] - Uma Viagem à Ilha das FadasWhere stories live. Discover now