Cap.37 "But if you need me, I'll be there" ('ve Got You - McFLY)

1.1K 143 72
                                    

- O que aconteceu? - Quis saber, me levantando desajeitadamente e tentando manter o equilíbrio, mesmo com a tremedeira se propagando por meu corpo.
- Chuck sumiu com Elizabeth, eles sumiram, e eles estavam muito bêbados, eu... Eu não sei onde eles estão e o que eu tenho que fazer... - Disparou a dizer, claramente angustiada, meus dentes se trincaram e senti a mão de Archie em meu ombro - Ele parecia nervoso por ter visto vocês conversando...
- Onde você os viu pela última vez?! - Perguntei, sentindo meu coração se debater sufocado.
- Não sei... Não sei, acho que foi aquela hora que viemos aqui buscar ela, depois ele disse que ia levar ela pra dormir, mas ele estava nervoso e eu 'tô tão bêbada.
- Cuida dela. - Olhei pra Archie e apontei para Veronica, vendo-a começar a chorar.

Eu precisava me organizar, mas não queria parar pra fazer isso. Continuei correndo, o mais rápido que meu preparo físico me permitia. Procurando por toda parte, perguntando às pessoas que passavam por mim, fossem conhecidas ou não. A praia era muito ampla, mas caso eles estivessem ali por perto, eu os veria, pois já estava pra amanhecer e não havia mais movimento. Subi rapidamente para o quiosque, sentindo minhas roupas coladas em meu corpo. Eu estava encharcado e isso não ajudava em nada. Meu corpo estava completamente dolorido e minha cabeça parecia pesar mais do que o comum, meu organismo estava afetado pelo álcool, e agora a preocupação se alastrava rapidamente.
O resort era grande demais pra que eu procurasse em todas as partes, mas eu não podia escolher entre um lugar e outro, eu não podia deixar passar, ela poderia estar no lugar menos provável. Eu precisava encontrá-la.
Passei pela academia, mas estava trancada. Pela cabana onde haviam as macas para massagem, vazia. A cada passo eu sentia minhas pernas fraquejarem mais, como se meus músculos estivessem cedendo ao cansaço, causando uma dor intensa em minhas panturrilhas e uma dormência estranha em meus calcanhares. Minha garganta também parecia ainda mais seca, minha saliva estava viscosa, mas isso era devido à ressaca.
Por um momento, após olhar por todos os restaurantes, parei e apoiei minhas mãos no joelho, completamente sem fôlego para continuar correndo, ou andando depressa. Recobrei parte da força em minhas pernas, mas ainda sentia-me trêmulo dos pés a cabeça. Apertei os olhos e traguei a náusea que embrulhou meu estômago. Então voltei a andar, tentando ser rápido quando meus limites me contrariavam.

- CHUCK! - Gritei, empurrando a porta do apartamento em que ele estava hospedado, Moose ergueu-se no sofá com os olhos saltados, Alexa fez o mesmo logo em seguida - Cadê o Chuck? - Perguntei entre dentes.
- Não sei, cara, não o vejo desde as... Sei lá, talvez 2 da manhã. - Mas eu não acreditei, comecei a subir o lance de escadas enquanto Moose tentava me convencer de que estava falando sério.
- CHUCK! - Empurrei a primeira porta, vendo Matt dormindo de bruços na cama. Antony saltou do sofá, me olhando tão assustado quanto Moose, que estava em meu encalço.
- Jug... - Moose começou, e eu o segurei pelo colarinho de sua camiseta, ameaçando-o com aquele gesto - Eu juro por Deus que ele não está aqui, se eu soubesse diria, mas eu realmente não sei! - Disparou, senti Antony nos afastar e me olhar confuso.
- O que está acontecendo?
- Chuck sumiu com a Elizabeth, e se ele encostar um dedo nela, eu juro que eu mato ele, Antony! - Vomitei as palavras que estavam girando em minha mente desde que Veronica me pediu ajuda.
- Calma, tenta pensar pra onde ele pode ter levado ela... - Antony dizia, coçando a própria nuca.
- Eu não faço idéia, eu 'to rodando a porra do resort já deve ter meia hora, e até agora ninguém os viu, ninguém sabe deles...
- Hey, hey! - Antony apoiou suas mãos em meus ombros e me chacoalhou de leve, tentando fazer com que eu não surtasse - Espera, eu vou te ajudar.
- Se você quer me ajudar, procura em cada um desses apartamentos, em todos eles, em cada quarto... - Eu sentia minha voz vacilar.
- Certo, eu vou fazer isso, confie em mim, nós vamos encontrá-la...
- Eu vou com vocês. - Ouvi Moose dizer, e me surpreendi com sua atitude - Eu vou tentar ligar para o celular do Chuck, qualquer coisa, eu ligo pra você, Jug.
- Ok. - Foi o que consegui responder antes de disparar escadaria abaixo e sair do apartamento.

Betting Her - Adaptação BugheadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora