Cap.17 "One thing I can say, girl, love you all the time" (The Beatles)

3.5K 209 130
                                    

Aquele foi sem dúvida um dos melhores fins de semana da minha vida, eu nunca imaginei que alguém pudesse causar aquela sensação de plenitude em mim. Eu jurava que sabia o que era satisfação, ledo engano, eu só soube o real significado dessa palavra naquele domingo. Elizabeth era a garota mais linda do mundo, a melhor de todas elas. Basta fechar os olhos para que esse ato me remeta ao seu perfume, como se ela estivesse bem aqui, entre meus braços. Não é necessário muita concentração para que as imagens de seu corpo suado e eriçado se projetem em minha mente. A forma como ela deitava a cabeça pra trás e gemia baixo entre os dentes trincados, o movimento de seus seios, suas coxas tão quentes como nenhuma outra. Deus do céu, aquela garota estava me enlouquecendo!

- Jug, hoje eu vou direto pra sala, preciso revisar a matéria. - Ela me disse quando entramos na escola.
- Tudo bem, pequena. - Eu disse e ela me sorriu.
- E vê se não demora pra entrar, tenta estudar um pouco. - Ela me disse e eu beijei seus lábios.
- Não posso mentir pra você. - Eu disse debochado e ela rolou os olhos, rindo.
- Não me peça ajuda nos exames, mocinho. - Ela brincou e fez uma carinha sapeca, eu dei risada e a abracei pela cintura.
- Você não me ajudaria? - Perguntei num falso tom de surpresa.
- Não, nem te conheço, aliás, me solta. - Ela disse rindo enquanto eu plantava alguns beijos no seu rosto.
- Hey, vocês dois, não é permitido esse afeto excessivo nos corredores da escola. - Os olhos de Elizabeth saltaram e ela se soltou devagar de mim, eu ri para a coordenadora que negou com a cabeça com um meio sorriso.
- Te vejo no intervalo? - Perguntei, passando o polegar na sua bochecha.
- Sim. - Olhou para os lados se certificando de que a coordenadora não estava por perto, mas ela estava, Elizabeth suspirou frustrada, se ergueu na ponta dos pés e beijou a ponta do meu nariz, saíndo em seguida.
- Hey! - Gritei, ela virou seu rosto em minha direção. - Eu te amo!

Os murmúrios pelo corredor foram intensos, Elizabeth ruborizou e sibilou "eu também", acenamos um para o outro e eu sai na direção contrária, me dirigindo até o pátio para encontrar com os guys. Como era de se esperar Fangs estava estudando, Sweet Pea estava tentando tirar sua concentração enquanto Archie se desesperava por não saber nada. Eu me encaixava perfeitamente no grupo, eu não estudava, não atrapalhava ninguém e também não me desesperava por não saber nada, era tudo o que eles precisavam; e quando eu digo que eu sou a alma da banda eles me xingam.

- E aí, putas? - Eu chamei, chacoalhando Archie pelos ombros e me sentando ao lado dele, que reclamava baixo.
- E aí, cara? - Fangs disse, desviando a atenção do livro. - Como foi o fim de semana? Você sumiu! - Ele disse colocando o material sobre a mesa e apoiando os antebraços em seguida.
- Meu fim de semana foi perfeito! - Eu disse animado, tamborilando a palma das mãos sobre a mesa, eles se entreolharam e me olharam em seguida.
- Naaaaah, não é o que eu to pensando, é? - Sweet Pea perguntou malicioso e eu dei de ombros rindo. - Ah, não pode ser, vocês transaram?
- Duas vezes. - Mostrei os dedos e eles me encararam com descrença.
- Ahhhh?! - Sweet Pea resmungou, Fangs abriu a boca e Archie apenas ria baixo.
- E aí, como foi? - Fangs perguntou entusiasmado.
- Cara... - Eu umedeci os lábios e neguei com a cabeça, depois dei risada. - Foi demais... Foi demais! - Eu exclamei debruçando na mesa.
- Demais como? Afinal, ela era virgem e tudo mais. - Archie fez careta. - Tinha sangue?
- Tinha, cara, tinha um pouco. - Concordei e dei de ombros. - Mas... Dudes... Ela é perfeita, ela é... incrível. - Eu dizia em um tom deslumbrado que os fazia rir.
- Você 'tá meio gay. - Eu ri e dei de ombros.
- Foi legal. - Eu disse, por fim.
- Pelo menos valeu à pena todo esse mico que você pagou na frente de todo mundo, não é? - Sweet Pea disse despedaçando uma folha, eu o encarei.
- Eu não fiz isso pra me recompensar de qualquer coisa, eu gosto dela. - Eu disse seguro, eles me olharam e depois de um tempo se disperçaram as atenções. - Eu vou mostrar a f... - Olhei pra porta ouvindo o sinal soar. - Depois eu mando, vou entrar que é prova! - Gritei levantando.
- E você é o único otário que fica animado com isso. - Sweet Pea dizia vindo atrás de mim.

Betting Her - Adaptação BugheadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora