Cap.14 "You make it easier when life gets hard" (Lucky)

3.6K 249 72
                                    

Segunda-feira se foi tão rápido quanto a terça. Meus dias se passaram tediosos, cheios de biscoitos de chocolate com leite e futebol na TV. Eu gostava bastante de suspensão, e tinha uma habilidade incrível para imitar a assinatura do meu pai, anos de prática. Sabe como é, agora eu sou um garoto independente, não preciso do meu pai para assinar bilhetes da diretora, eu posso fazer isso sozinho. Nos dois dias, eu só vi Elizabeth à noite, depois da aula de ballet dela. Comemos lanche, tomamos sorvete e ficamos juntos. Nenhum avanço muito grande foi notado, mas eu não me importava tanto assim.
Admito meu desânimo ao acordar de manhã novamente, será que a diretora não poderia estender um pouco minha suspensão? É fato que a única coisa que me motivava a ir para a escola era ver Betty e meus amigos, mas, ontem, eu e ela ficamos até bem tarde sentados na porta de sua casa estudando Álgebra, e eu confesso que nunca antes foi tão divertido estudar. Ela estava com um pijama do Smurf que não era muito sexy, uma calça branca listrada verticalmente de azul celeste, mesma cor das mangas compridas e do próprio Smurf gigante que tinha na frente. Como já disse, ele não era sexy, mas eu estava adorando soprar sua orelha e ver seus seios enrijecerem sob o algodão, nenhum sutiã para esconder absolutamente nada. É, Álgebra é uma delícia.
Terminei de me arrumar, e droga, eu odeio quarta-feira, é o dia que eu tenho menos roupa no armário, tudo está no varal. Restou-me a boxer de seda com a estampa da bandeira inglesa, ela é horrorosa e me faz sentir um mendigo. Minha autoestima baixou 80% só de me olhar no espelho com ela. Espero que ninguém a veja escapando para fora da calça, faço questão de colocar cinto hoje, e na cintura!
Perfumei-me um pouco e segui para a casa de Elizabeth levando alguns waffles com canela para comer no caminho, o suficiente para mim, Elizabeth e Ryan. Eles já estavam me esperando na calçada, talvez eu tivesse demorado um pouco. Ajudei Elizabeth a entrar depois de trocar um beijo suave com ela, sorrimos cúmplices e eu dirigi até a escola de Ryan enquanto riamos das coisas que ele dizia e comiamos os waffles preparados por Dah.
Elizabeth me perguntou da gravadora e eu admiti que estava ansioso por uma resposta, ainda não tínhamos tido nenhuma desde que enviamos o vídeo, há dois dias, mas eu estava realmente esperançoso e cheio de expectativas boas sobre isso. Assim que chegamos, direcionamo-nos ao gramado, eu não tinha falado com os garotos no dia anterior e queria vê-los.

- Hey, macacada. - Disse animado, Fangs virou o rosto na minha direção, Archie ergueu os olhos, mas Sweet Pea não se deu ao trabalho. - Bom dia para vocês também.
- Bom dia. - Elizabeth disse, sentando-se ao meu lado, sorrindo.
- Jughead, eles não nos querem. - Fangs comentou num tom decepcionado.
- Quem não nos quer? Eu já tenho compromisso e você sabe que eu deixei a homossexualidade tem um tempo. - Eu brinquei, Elizabeth riu baixo, mas os garotos não pareceram achar graça. - Do que você está falando? - Perguntei confuso.
- Ele está dizendo que a gravadora ligou e disse que somos bons, mas não temos capacidade nenhuma de ir para frente. - Sweet Pea ergueu a cabeça e eu senti o ar ir embora do meu pulmão com o tom de voz sério que ele usou.
- Está brincando? - Perguntei agarrado à minha última esperança, olhei de Fangs para Archie, dele para Sweet Pea e depois voltei a olhar para Fangs.
- Ele está dizendo a verdade. - Afirmou, apoiando a cabeça na mão.
- Eles não podem dizer isso, digo... Eles estão errados, somos bons! - Eu tentava me convencer disso enquanto sentia Elizabeth acariciar minha mão.
- Não, cara, isso é o que as pessoas dizem que somos, eles dizem isso para não nos chatear. Não somos bons, eles são profissionais e disseram que não somos capazes, o que mais você quer? - Fangs dizia magoado, sem me olhar.
- E-eu... merda. - Murmurei, soltando a mão de Elizabeth para cobrir meu rosto, eu estava totalmente desapontado.
- Legal, eu estou fora, para mim já deu. - Sweet Pea disse, batendo as mãos na mesa. - Eu vou começar a me preocupar com uma faculdade. - Disse decidido, eu apertei as palmas no rosto, soltando um suspiro longo.
- É, acho que todos devemos fazer isso, apegar-se à banda não vai nos levar a lugar nenhum. - Fangs concordou, eu apoiei os braços na mesa e os encarei de repente, vendo-nos sem saída. McFLY não tinha futuro, nós afundariamos junto se permitíssemos.
- Então, é isso? - Ouvi a voz de Elizabeth reclamar, viramo-nos confusos para ela. Suas mãos se apoiaram à mesa e ela nos encarou um a um. - É assim que vocês reagem à primeira crítica?
- Não é a primeira, Betty. - Sweet Pea disse desgostoso.
- Continua sendo bem patética a ideia de desistir. Eu sei que vocês estão um pouco desapontados agora, para baixo, mas não estamos falando de uma coisa qualquer, esse é o sonho de vocês, é a banda de vocês. Vocês precisam confiar em si mesmos antes de pedir que alguém o faça. Essa foi só uma das primeiras portas que se fechou, logo ali tem outra se abrindo, vocês vão ver. - Ela dizia usando um tom seguro. - Qual é? Vão mesmo simplesmente jogar tudo para o alto?

Betting Her - Adaptação BugheadWhere stories live. Discover now