NATAL PARTE 2

5.4K 432 270
                                    

Nota: fones de ouvido são essenciais para a melhor experiência do video acima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nota: fones de ouvido são essenciais para a melhor experiência do video acima. Se não tiver se fude-

Boa leitura...

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Blake descansa caída na cama macia novamente, suas pernas cansadas e tremulas pelo orgasmo espremido tirado da mesma por lábios que não se cansam e dedos frenéticos sobre suas paredes ternas. Seus braços amarradas acima da cabeça enquanto uma venda está em seu belo rosto suado devasto, gotejando sobre suas coxas ofegante ao tempo que os lábios ainda tocam suas coxas úmidas pelos sucos de seu corpo.

- Ainda não terminamos amor. - A voz intensa sopra vento contra o meio de suas pernas, as mãos marcam abaixo das coxas e um gemido desabada de seus lábios inchados e mordiscadas minutos antes. O vermelho está espalhado pelas bochechas da menor ao tempo que os dedos moem a carne gotejante e quente marcando o resto de seu corpo mole semelhante a uma boneca de pano, um sorriso perverso é deixado no ar em seguida uma mordida em sua virilha tão perto do núcleo que um suspiro baixo e seu quadril trêmulos contra o nada. - Shh, você não quer acordar as crianças.

Uma cobra rastejando contra seu corpo alerta, os fios de cabelos rebeldes coçando em seu queixo ao tempo em que ele marca a menor ainda mais. Os sexos são esfregados em um ritmo lento pelo quadril de S/n, os dentes mordem seus seios e abaixo deles. Os lugares mais aleatórios eram saboreados pelos lábios, os braços e canelas até o vão entre os seios e toda a linha de sua espinha, e por último seus lábios roçando provocantes.

- Você deve saber o quanto eu amo te torturar. - Sussurra passando os dedos pela testa correndo os dedos ao coro, as linhas de suor são limpas pelo polegar e indicador.

- Seu jeito de me torturar faz com que te ame mais. - Baixo respirou fundo, a protuberância escondida por sua calça e mesmo assim ela conseguiu sentir cutucar sua pele. - Mas eu realmente quero que você me deixe destruída. - Sussurrou com um sorriso grogue.

Os dedos marcam a pele da cintura junto com os joelhos que tocam o colchão afundando o minimamente, seu corpo é erguida encaixando assim as nádegas tocam as coxas abaixo de si. Jeff não espera ele rapidamente entra em você a fazendo gemer e comprimir seu lábios com força, Jeff solta um gemido baixo semelhante a uma respiração pesada ao tempo que em desconta todo seu prazer na pele marcada pelos dedos grossos. Empurrando todo seu membro contra as paredes molhadas que puxam o de volta para seu núcleo guloso, em um ritmo frenético que mantém sua estrutura subindo e descendo. Sua coluna se arqueia contra o colchão e sua boca se abre sem nenhum ruído apenas deixando no ar ruidos desconhecidos, os pulsos doloridos se movem e os dedos espremem o tecido que lhes prendem na cama.

- Porra, me s-sinto tão bem em você. - Gemeu caindo em cima da menor, sua testa contra a pele calorosa. Se arqueando até capturar os lábios em um ósculo desesperado, os dedos caminham pelas amarras até soltar da cama para S/n enlaçar seu pescoço movendo seus lábios aos dele. - Minha garota, t-tão fodidamente boa. - Sussurrou entre o beijo, os sexos estão unidos por uma linhas de seus fluídos misturados ligados um ao outro.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora