"Se eu pulasse..."

37.8K 2.4K 4.8K
                                    

__________________SWEET_________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

__________________SWEET_________________

As correntes daquele balanço velho tilintavam ao bater um contra o outro, novamente fora de casa S/n aquele céu vermelho misturado com branco. Os olhos da garota voam pra Janela onde sua mãe parecia tão animada com algo que falava sobre o celular, o olhar de sua filha encontrou o dela assim que foi até a janela sussurando algo sobre aquele aparelho minúsculo.

" Você sabe que ela está certa em fazer isso não sabe? " A voz de sua consciência a deixa pra baixo, não gostava de lembrar do acidente de seu pai. E nem lembrar que ela era a culpada pela morte do homem que a amou e se importou com sua vida.

- S/n, Entra! - Suspeitou de seu chamado tão cedo, a menor esperava que a lua estivesse alta pra conseguir entrar. - Por que me decepciona? - A ruiva parou na frente da menor, sorriu ao ver que ainda colocava medo em S/n. - Se parece tanto com aquele miserável quase tenho nojo de você ser minha filha. - precionou sua unha mal feita sobre a pele da menor ouvindo seu grunhido.

- Sinto muito Mãe. - deu um gemido de dor quando seu queixo foi pego com força levantando seu rosto aos olhos De Sarah. - Sinto muito...Sarah. - Engoliu seco sendo solta ouvindo o suspiro e a silhueta se afastar minimamente.

- Eu vou ter um jantar com um amigo muito importante, esteja arrumada como um ser humano descente. - Encostou-se sobre a bancada acendendo seu cigarro olhando em direção a janela.

- Eu vou dormir mais cedo, não estou me sentindo bem. - Olhou pra escada ao lado do sofá e novamente olhou a ruiva soltando a fumaça sobre a boca em círculo que se desmanchou.

- Ouviu oque eu disse porra?! - Um espasmo de susto foi feito e a menor olhou pra Sarah. - Se você não estiver arrumada e naquela sala eu vou quebrar toda sua cara! - Falou desta vez alto segurando o cigarro com força. - Use aquele vestido branco e o laço que Rose lhe deu de aniversário. - S/n olhou para os pés quando os passo da mulher estava em sua direção e a mão alheia tocou seu rosto. - Eu faço tudo por você, não acha que eu devo mostrar a filha linda que eu tenho para as pessoas. Faça pela sua mãe, certo? - Suspirou concordando vendo o sorriso de Sarah estar novamente em seu rosto. - Suba e se arrume. - Ordenou novamente fazendo S/n se afastar e ir em direção a escada.

Em seu pequeno quarto havia um guarda-roupas um pouco quebrado sem uma das portas mas ela não deu muita atenção, pegou o vestido branco de mangas que cobria tudo até seu joelho.
Resmungou algo negativo por ter que usar aquele laço feio odiava ter que usar aquilo, colocou seu cabelo pra trás usando o laço e um enfeites de rosa transparente sobre o cabelo.

Um sapato branco de sua mãe antigo deveria servir muito bem, não fez a mínima força pra entrar serviu perfeitamente. Olhou sua aparência no espelho, parecia uma boneca em um dos contos de terror onde ela ficaria cheia de sangue com uma faca em sua mão cantando uma música assustadora.

No canto do espelho viu uma cabeleireira ruiva onde andou até ela pegando seu queixo e colocando um batom forte prós lábios da menor, apenas passou um pedaço de folha de caderno nos lábios tirando aquele cor exageradamente vermelha de seus lábios não se encaixava em nada.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora