" Richard e Lola "

7.9K 641 1K
                                    

             •─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

             •─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

  — Mas oque? — Se pergunta encarando o homem a sua frente.

  Seu cabelo ainda parecia pouco bagunçado, mas não tirava o ar elegante com o terno e os sapatos. Jeff mantinha uma seriedade desconhecida, apenas mantendo a pose como alguém superior.
Por outro lado quando os olhos correm para o vermelho da bochecha seus pés se atropelam para entrar antes, toda sua calma parece ter sumido em um instante e os dedos caminham pelo rosto e as linhas vermelhas.

   — Pois não? — Josie deixa seu robe caído nos ombros de maneira vulgar, com um cigarro entre os dedos ela sorri de maneira não tão sexy aos olhos dos que estavam ali.

  — Quem fez isso? — Jeff pareceu ignorar a presença da mulher questionando apenas S/n em sua frente.

   — Por favor, vamos falar sobre isso depois. — Sua mão gentilmente o empurrou para longe deslizando os olhos por Josie e ele fazendo um sinal claro.

  
   — Desculpe meus modos, só estou aqui porque meu carro quebrou e eu não sei onde pedir ajuda. — Ajeitou sua gravata mirando pacífico seus olhos na loira, repetidas vezes fazia uma linha entre ela e o rosto marcado de Blake.

   — Você quer tomar alguma coisa, comer alguma coisa? — Questionou balançando suas pernas na escada com ar malicioso.

  
  — Satisfeito.

   Uma som tocou no quarto de Josie sem parar, ecoando pela casa até a mulher olhar de canto de olho. Josie sorri sem jeito bufando e se virando marchando bruto até seu quarto, em seguinte segundo pode se ouvir a porta batendo. Jeff não deu muito tempo para S/n se explicar ao menos dizer algo sobre aquela marca vermelha, subindo pelas escadas deixando a garota ali.

   — Você não pode...— Interrompeu puxando o mais alto para a sala, sua carranca voltou familiarizado com tal pessoa.

  — Como ela se atreve a colocar as mãos sujas em você. — Continuou em meio a escada. — Eu vou esquartejar essa vadia. — As mãos se entrelaçam e antes de Jeff subir mais quatro degraus uma discussão alta no telefone soa pela casa.

  — Você não pode Simplesmente me dizer que quer a guarda dela seu imbecil,  El não pode escolher por conta própria com quem ela quer ficar! — Josie grita do quarto deixando com que todos possam ouvir.

Rose surgiu no começo da escada com uma expressão alegre pulando junto aos ursos espalhados pelo corredor.

  — Meu pai vai vir hoje, ele vai me levar pra morar com ele! — Rose saltita sem parar. — Eu tenho que arrumar tudo, minhas bonecas, roupas ahh! — Radiante Rose entra em seu quarto procurando algumas de suas maletas qual estão escondidas embaixo de sua cama.

   Blake teve algumas vezes contato com Richard, um homem que trabalhava dia e noite para sustentar Josie e sua filha recém nascida. Josie não parou até que conseguisse “ Enlaçar ” Richard de uma maneira que ele não conseguisse escapar ou pelo menos seu dinheiro. Gentil, carinho e presente em papel de pai. Até Josie restringir coisas de suas visitas.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora