" Você é o único com final feliz"

6.9K 636 451
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Sua índole consumida por dois sentimentos que corroem até surgir um sorriso sombrio em sua face, satisfação e o ácido da ira queimando por seus punhos manchados de vermelho no tecido de sua pele. Os globos queimam na figura de vestimentas escuras caída no chão com seus ouvidos sangrando pelo alto som que está em seus tímpanos como tortura, Slender ainda sem encostar seus pés no chão em meio apenas tendo os tentáculos mantendo o de postura reta.

Passo pesados até a cabeleira negra junto a neve, os dedos seguram fortemente o queixo da mulher que observa com gana arranhando profundamente aquele braço que lhe segura.

- O gato comeu a porra da sua língua? - Um sorriso perverso surgi em seu rosto fazendo a mesma engolir seco, ainda mantendo olhar firme sem perder sua postura.

Arrastando aquele corpo consigo até um tronco sólido, Jane solta resmungos e palavras em meio aos engasgos batendo em qualquer lugar que pegasse em Jeff que tem seu maxilar travado em uma carranca. Sua cabeça é atirada de forma descomunal onde um urro de dor é tirado da morena, novamente sua cabeça é empurrada causando um impacto fazendo seus olhos piscarem lentamente e o toque fundo de suas unhas decair vagarosamente. Um golpe quase fatal no osso occipital de seu crânio, seus nervos causam uma dor onde novamente da um grito baixo tonteando para a neve no chão.

Com um sorriso fraco e debochado, ela mira seus olhos nos de cabelo preto em sua frente.

- Acha que me machuca assim? Espera até seus inimigos saberem que você tem um ponto fraco. - Ainda grogue pelo golpe ela lhe responde, Jeff chuta seu ombro terminando de deixa-la cair no chão.

- Eu deveria ter te matado a muito tempo, e hoje eu vou fazer isso sua vagabunda. - Sem emoções apenas deu um peteleco em sua cabeça. - Pedaço por pedaço até que não sobre nenhum fio de cabelo.

Dando meia volta mirando no grande buraco onde a neve cai lentamente, está o corpo de Black com suas vestes íntimas com corpo trêmulo mantendo as mãos fechadas enquanto sua perna, especificamente a que está o tiro tem uma cor arroxeada sem se mover como os outros músculos. Engoliu novamente seco tudo que poderia dizer a ela agora mas não, guardaria sua vontade de esfolar a garota viva para outra pessoa.

- Jeff...- Erguendo seu rosto tendo um floco caindo em seu rosto, um suspiro irritado sai de sua boca se agachando até ela.

- Tinha que sair da porra do carro. - Sem emoção comenta.

- Eu estava apertada, você queria que eu fizesse oque? - Questionou irônica, mas os segundos movendo aquela perna sem cor foi o bastante para seu globos se encherem.

- Slender tire ela daqui. - Grandes tentáculos pretos se enrolam em sua cintura, Jeff não teve nem segundos onde Blake agride aquelas sombras negras que lhe levam para longe.

- Me solta, Jeff! - A silhueta de Jeff diminuí a cada segundo que os outros tentáculos se locomovem quebrando galhos e estruturas sobre o chão. - Me coloca no chão bicho feio! - Suas mãos batem contra as sombras negras que lhe seguram.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora