" Sarah ao lado "

8.1K 696 393
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

- S/n, S/n...- Chamou o maior entesar sua mão junto a dela, porém era tarde não poderia fazer nada para que ela voltasse com ajuda de seus toques.

O maior parte um pouco daquele muro com sombra e matos ao redor, suas mãos roçam na pele macia trêmula. Entretanto havia sujeito qual marcha até a garota, o som da porta do carro abrindo vendo a mulher descer e ir até a garota.

- Senhorita Blake? - Tocou com os dois dedos seu ombro, Blake se virou rapidamente para o homem confusa. Cintila rapidamente mirando seus olhos para a estrada e para o mato onde estava escondida a poucos minutos. - Chefe achamos, nos fundos na Ala C. - O maior suspirou pesadamente recuando sorrateiramente, seus olhos cativos na menor qual ainda estava raciocinando com cautela.

Presa entre a realidade e fantasia, seu canal auditivo ouvia a baixa gargalhada de Rose correndo alegre naquela rodovia tão perigosa. A qualquer momento poderia morrer. Ela segue aquela Rose abstrata, seus braços estendem chamando pela garota.

- Senhorita Blake? - Questiona o mais velho segurando seu braço com firmeza, sua realidade desperta reluzindo suas irias e observando o homem em sua frente.

Cadê?
Onde você está?

Sua estrutura vacila em um acúmulo de fúria, suas iris dilatam, suas palmas parecem escorregadias assim que elas se fecham em um punho. Ácido corroendo seu cérebro dilacerando o resto dos sentimentos apenas a raiva, é assim que a jovem se sente e assim que acha que vai ser pro resto da vida apenas um sentimento.

- Me larga! - Impulsionando seu braço para trás seu olhar impaciente é mirado pelos olhos avelãs do mais velho, Vanessa a polícia apenas observa tudo de longe enquanto vagarosa abre a porta de trás do carro. - Jeff!? -Berrou o chamando, meramente pode se dar quatro passos antes de seu corpo ser carregado para o carro da polícia.

Se debatendo e arrastando seus pés para frente S/n não pode esconder-se, em um momento levou sua cabeça pra frente até que sua coluna estivesse arqueada, consequentemente voltou com sua cabeça com tudo golpeando o nariz do homem. Um ferimentos fundo qual cortou sua gengiva em segundos, separando seus braços dela apenas para tocar no corte e no nariz lesionado.

- Senhorita Blake, estamos levando em consideração que a Senhorita foi sequestrada. Não nos faça te prender! - Vanessa bradou dando passos até Blake, sua postura era dura assim como sua expressão seria.

Quando a mais velha apanhou seu braço deu um berro, arrastando seus pés pra longe dela.

- Para de encostar em mim, eu vou comer tua cara na porrada! - Ameaçou dando lhe colisões e se afastando logo em seguida, porém isso não era fácil a mulher era treinada para pessoa com o gênio de S/n.

Sua mente ocasionando em gestos repetidos, uma personalidade irado com um olhar desequilibrado. A índole suspeita qual não tinha receio de tomar um tiro ou apanhar, pelo contrário seu jeito agressivo parecia pedir por isso. Por briga, discussão e algo para descontar sua raiva.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora