" Seu sangue sobre meus pés."

27.1K 2.1K 4K
                                    

__________________SWEET_________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

__________________SWEET_________________

O rosto molhado se virou na direção da voz, apenas vestes rasgadas sobre a luz da lua a Jovem continuou no mesmo lugar sem se atrever a sair.

- Não estou fugindo. - Resmungou olhando o branco das águas se batendo um na outra. - Saia daqui, me deixe em paz quem quer que seja. - Seca disse segurando firme em seu vestido.

- Você não quer pular quer? - Sua pergunta saiu preguiçosa, talvez ele estivesse se perguntando quanto tempo ela iria demorar a cair. - Se está com problemas os resolva de uma vez, se uma pessoa está te encomodando tem que bater de frente com ela...- A garota interrompeu, coincidência ou não mas os olhos do homem se encontraram com a da mesma enquanto o vento gelado fez seus fios voarem.

- Não é tão fácil okay?! E eu nem sei porque estou conversando com você é um estranho. - Avisou se virando e olhando firme prós pés congelados sobre aquele muro. - Você não sabe sobre meus problemas okay, um cara estranho apareceu na minha casa dizendo ter me comprado e eu estou constantemente dormindo do lado de fora como um cachorro! - Falou alto desta vez, seu tom choroso diferente de antes agora seu rosto não escondia a tristeza ou irritação.

- Então se vingue, faça algo contra. - o rosto da menor se fechou em confusão, ela merecia mão merecia? - Faça ela sentir oque você sentiu e no final estará tudo bem. - Finalizou simples com seu sotaque sempre tão amargo.

- Obrigado. - Em um Sussurro baixo disse, envergonhada pela própria fraqueza de se dar tão fácil para a morte.

- De nada, Senhorita Blake. - Os olhos se arregalaram novamente e quando se virou apenas pra questionar sobre essa questão a neblina era a única coisa ali.

E novamente sozinha andou sobre aquele chão gelado até novamente sua casa, mesmo que seus olhos ou sua consciência não avise estava sendo muito bem observada todos seus passos e expressões.

A porta se abriu e o clima estava pesado, não só pelo corpo que não estava no chão ou só o sangue tinha naquele carpete. Andou até a cozinha vendo a silhueta com os cabelos ruivos soltos soltando espuma sobre sua boca, sua raiva era nítida e ficou ainda mais quando foi pra cima de S/n desabar tudo aquilo sobre a menor.

- Vai se fuder! - Gritou antes de Sarah dar as primeiras palavras.

- Ficou louca!? - as unhas mal feitas apontadas para a garota que permacia em posição reta. - Como você deixa uma oportunidade de 25 Mil desaparecer!? - Seus dedos enrugados pousam sobre a testa massageando suas veias saltadas de raiva.

- Vai pro inferno! - S/n ainda estava na mesma posição apenas gritando não se importando com os vizinhos. - Desde que meu Pai morreu você transformou minha vida em um inferno, eu durmo na rua, não tenho comida o suficiente não posso ter dois segundos de conversa com você e desaba tudo pra cima de mim! - A garota agora andava de um lado pro outro.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora