" O céu da janela"

7.9K 667 477
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Os olhos de Blake fitam sua expressão após falar tudo oque está dentro de si, contudo Jack continuava com uma expressão confusa encarando como um tapado. Suas dedos se contraíram em seu colo, sua expressão simples irrita a mesma.

- Fala alguma coisa, ta me irritando. - Soltou baixo esperando algum comentário.

- Uau...- Um ar pesado sai de seus labios, sua cabeça vai pra trás por alguns centímetros enquanto ele pisca. No final apenas lança um sorriso falso. - Você tem uma vidinha bem merda. - Uma risada fraca sai de ambos, com a vergonha olhando pro chão e sem poder dizer naquele clima pesado.

- Obrigado Jack se você não falasse eu não notar. - Seu corpo se joga para cama espalhando os cabelos pelo lençol, Jack tem os olhos subindo e descendo nas pernas até sorrir e olhar por rosto da mesma.

- E as alucinações? Você vai fazer alguma coisa sobre isso? - Seu cotovelo faz um peso na cama enquanto ele tomba o rosto próximo ao seu, ela parece pensativa sobre isso.

- Não, não sei como parar isso. - Sua mão se estende ao travesseiro que pressiona contra o rosto, um berro agudo baixo sai abafado. - Não quero mais ver isso, é assustador. - Reclamou com sua face ainda coberta, Jack ainda contém uma expressão simples encarando o travesseiro.

- Você pode só dizer que isso não é real, ou apenas saber que todos estão mortos. - Deu de ombros, não era bom para dar conselhos em coisas desse tipo.

- Jack eu não fiz isso, eu já sei que meus pais estão mortos. Isso não adianta. - Comentou fracamente, Jack acaba por sentar novamente descansando a mão em seu joelho esfregando lentamente os dedos. - Jack?

- Uhm?

- Oque eu faço? Tudo isso não tem fim.

- Você passou por muita coisa ao mesmo tempo, talvez esteja esgotada. E meio que metade disso é meio que culpa dele...- Coçou a nuca, lentamente Blake tirou seu travesseiro e assim observou a cabeleira negra.

- Minha familia ser do jeito que era nunca foi culpa dele. - Sua voz mudou para rude em poucos segundos.

- Okay, okay. Por que não tentamos meditação temporária? - Questionou observando a careta de S/n.

- Como assim?

- Isso ajuda com os nervos e estresse, suas alucinações não são pelo estresse?

- Parte delas.

Jack se senta com uma perna por cima do joelho fazendo um triângulo com suas pernas, seu polegar e indicador se unem esticando os três. Ele fecha os olhos esperando a mesma imitar, em segundos ela está realmente fazendo isso. Seus olhos se abrem algumas vezes, isso não funciona e Blake quer socar sua cara.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora