" Discussão apenas entre lábios"

7.9K 648 1K
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

No instante que S/n ouviu isso de sua nova não precisou de mais nada, ignorou seu chamado voltando para seu quarto obviamente que seu braço foi agarrado pelo mais velho. Um aperto firme qual Blake relutou soltando resmungos e puxando seu braço sem olha-lo, se aproximou da garota que recuou dois passos.

- Ta machucando meu braço, solta. - Grunhiu com o aperto forte.

- Por que saiu da porra do carro? - Assim que Alcançou o outro braço manteve perto de si.

- Se você não sabe o ser humano tem necessidades. - De modo bruto continue tomando impulso pra trás longe do mesmo.

Colou o corpo da menor contra a parede deixando seu joelho no meio pra que não feche ou tente chutar as partes do mesmo, ambos ficam cara a cara observando as feições serias um do outro. O ar subia pelo peito os fazendo se tocarem algumas vezes.

- S/n se você perceber eu sou um assassino a tempos, e deveria perceber que eu tenho inimigos. - Manteve os olhos descendo entre uma linha de lábios e globos. - Ou você acha que todo me ama? - Questiona ironicamente.

- Olha aqui eu passei por muita coisa em pouco tempo. Sequestro, tortura, tentativa de abuso e sobre meu passado. - Impulsiona seus braços para trás na tentativa de se livrar das mãos que lhe preendem, quando finalmente o aperto diminuiu se levou pro lado desfazendo do toque de Jeff.

- Você está muito afiada, você tem idéia com quem está falando!? - Perguntou seriamente.

- Oh rainha? Desculpe meus modos da próxima vez irei aprender a falar com um imbecil! - Respondeu em alto som. Isso era demais pra Blake, ela estava sendo culpada de ser torturada e sequestrada e isso deixava sua cabeça girando.

Dedos rodam seu pescoço dominante girando empurrando seu corpo novamente contra a parede, olhares deslizam pelos lábios e clavícula os dedos de S/n arrastam vagarosamente pelo tecido de sua roupa.

- Continue...- Se referindo a sua acidez nas palavras. - Fale. - Ordenou com um sorriso perspicaz.

Afastando seus dedos da mesma se recua se virando para a cozinha, os punhos de S/n se fecham engolindo um seco irritada.

- Eu te odeio, e só pra você saber Jake beijava muito melhor! - Berrou se virando para dar partida daquele lugar. As mãos se preendem em uma cadeira qual ele revira com força atirando em sua direção, ou na direção que o corpo dela se virou.

O barulho da madeira estoura de raspão ao lado de Blake, algumas madeiras cairam na direção de seus pés enquanto a garota olha pra baixo. Virou parado a centímetros do seu, seus dedos se contorcem em raiva arranhando a pele que está dobrada.

- Repete. - Ordenou simples com um sorriso perverso.

- V-você deve saber que eu estava m-mentindo. - Gaguejou em sussurro.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora