" Me perdoe"

6.6K 575 553
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Admitindo sua imbecilidade por ter falado aquilo tão alto, não estava raciocinando quando abriu sua boca de forma tão imprudente. Queria poder se bater ao ponto de quebrar algum ossos de seu rosto, mas isso não adiantaria muia coisa então permaneceu sentado no chão ao lado da porta ouvindo os soluções e sussurros de delírio.

Seus olhos pesados se mantém abertos graças o líquido gelado em suas pálpebras, seus dedos estão no chão estendidos enquanto o corpo se mantém a espera de algum movimento perto da porta. Um suspiro cansado escapa dos lábios do maior fechando seus olhos e assim batendo três vezes em sinal, em segundos uma batida é ouvida sinalizando que ela está acordada.

- Sn, saia daí vamos conversar e assim...- Foi interrompido por uma voz amarga, o timbre de sua voz parece adoentado com um amargo choroso abaixo.

- Eu não quero ouvir sua voz me deixe sozinha. - Berrou.

- Eu posso esperar por você aqui apenas. - Declarou ouvindo um palavrão de sua voz.

- Vai embora. - Insistiu amarga.

Apenas se levantou andando pela casa indo até a sala agora arrumada, não queria nada fora do lugar queimando e jogando fora todo o resquício do caos de algumas horas atrás. Jogando seu corpo contra o sofá mordeu os lábios colocando seus dois dedos e polegar contra os globos fechados, um ar derrotado escapa de seus lábios. Seu corpo precisa de um mínimo descanso e seus machucados ainda estão cicatrizando lentamente pelo tecido de Slender que de modo sobrenatural cicatriza qualquer coisa aproximadamente em três dia, isso com uma humanos no mesmo ele leva minuto pra não ter ferimento algum.

Fechou seus olhos em descendo um minino cochilo poderia o deixar ao menor de pé por algum tempo, no tempo seguinte seu corpo inteiro relaxa e ele respira tão calmo.











Um dia e 8 horas seguinte

Nenhum dos dois teve algum diálogo, sempre que Jeff vai pro banheiro ou fecha seus olhos na casa a mesma sorrateiramente anda pela casa pegando o necessário. Quando Jeff e ela se encontram no meio do caminha e os olhares se ligam com um clima nada confortável, Blake corre pro seu quarto sem deixa-lo se explicar direito e se tranca lá até a próxima chance.

Jeff também saiu alguma hora e pode ter provas que ela tomou banho e apenas correu quando ouviu o ranger da escada, as pegadas molhadas e suas roupas no caminho caidas pela sua pressa. Isso o deixa em um mau humor que torna seu dia não promissor, suas tarefas se tornam apenas encarar aquela porta o tempo inteiro. Algum momento passou a tentar convencer que todas suas palavras duras não passaram de besteiras ditas no calor do momento, coisas que não faziam sentido nem pra ele.

Quando tomou banho ouviu os passos pela cozinha e assim o sonado que a torneira fazia, e junto disso o estralo baixo da geladeira ao ser aberta e assim os passos passavam pelo banheiro e parando em seguida. Jeff sorriu fracamente ao ver a sombra de seus pés embaixo da porta, e no seguinte momento sombra partir para pro direito.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora