" Nina "

6.3K 614 893
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

- Nina, nome legal. - S/n estende sua mão assim que a menor cai, era baixa quatros centímetros a menos que Blake. A maior se vira indo em direção a cozinha mirando seus olhos na geladeira onde apanha uma garrafa de água.

- O-onde estamos? - Nina se vira em sua direção e assim que Blake observa ela tirando seu capuz rosa, sua expressão vacila antes engolir água.

Semelhantes as cicatrizes e o couro fino de sua pele Nina era completamente igual, tirando pelo corte na cara que semelha a um sorriso. Jeff teria feito na mesma, era mais alguma garota procurando por vingança.

Deus eu sei que as pessoas fortes são as que mais passam por dificuldades, mas isso já é o meu limite.

- Na minha casa. - Suas mãos deslizam pelos armários que seu corpo encosta. - Você quer algo pra beber? - Questionou com um falso sorriso escondendo seu nervosismo.

- Sim. - Tranquilamente a menor caminhou pela casa mantendo seu sorriso e olhos perturbadores em Blake. - Tem namorado? - Questionou fitando a camisa preta no final do corredor da porta aberta do banheiro ao lado do quarto, caminhando novamente pra trás da bancada.

- Não, moro sozinha. - Mentiu. - De quem você estava correndo fez isso no seu rosto? - Arrastou um copo pelo marmore marrom.

- Eu fiz, queria parecer com o amor da minha vida. - Sua mão finalmente se arrastou pra uma gaveta, vagarosamente abrindo observando os talheres afiados ajeitados.

- Que horas são? - Os globos analisam Blake que está de costas para ela, mas os cantos dos olhos cuidado a menor. As unhas coloridas com vermelho, cor favorita do homem por quem é apaixonada. Bate contra o marmore, analisando em julgamento o corpo de costas.

- Sete, sete e meia. - Respondeu, mantendo sua mão sobre a gaveta.

- Quantos anos você tem? parece bem mais velha que eu. - Admiti com sua mão em seu queixo olhando para S/n.

- Dezessete, daqui a três messes eu faço Dezoito. - Seu quadril está encostado mantendo seu peso na pia. - E você? - Pergunta em um ar ameaçador.

- Dezenove. Você tem um cabelo muito bonito. - Deposita os dois cotovelos na mesa descansando seu queixo nas mãos.

- Obrigada. - Responde seca altamente rude. - Oh, desculpe. Eu não sou muito de falar, então posso parecer um pouco rude. - Declarou com um sorriso coçando seu queixo com a ponta do dedo.

- Jane também não era... - Raspou a unha no marmore chamando atenção da maior em sua frente.

- Acho melhor você ir embora. - Os dedos correm pela lâmina na gaveta.

- Para sua segurança não deve fazer isso. Blake. - Ameaçou com um sorriso inocente mirando seus olhos na gaveta onde ela mantinha seus dedos.

- Oque diabos você quer desta vez? - Apertou os dedos na gaveta mantendo contato com a mesma em sua frente.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora