"Seus olhos no meu corpo. "

23.4K 1.8K 2.6K
                                    

___________________LØVE__________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

___________________LØVE__________________

   Os pés andavam em círculo pelo cubículo úmido, suas pernas estavam se apertando com força. Ainda tinha um pouco de orgulho pra não pedir ao seu sequestrador deixá-la ir ao banheiro, tinha que ser forte mesmo em situações assim e com dor gemeu colocando seus braços sobre a barriga. Engoliu seco subindo as escadas com dificuldade e assim batendo nela, uma vez não foi o bastante, bateu novamente e de novo.

   — Oque é? — Tedioso Perguntou.

   — Preciso ir no banheiro. — Suplica.

   — Não, não enche o saco. — Antes de fechar sua porta totalmente a mão ficou sobre ela, um suspiro alto o fez abrir e olhar o rosto choroso.

  — Por favor, e-eu não aguento mais. — Tombou seu rosto pro lado puxando a garota pelo braço, com essa força ela saiu do chão por alguns segundos antes de novamente olhar ele.

  Olhou ao redor enquanto ela levada, sua casa era de madeira muito bem arrumado junto de almofadas feitas de tricô, se perguntando se foi ele quem o fez. Olhou por homem de cabelos pretos e capuz branco pensando se seria fácil dar um soco em sua cara desta vez, Pensou em pegar qualquer objeto pesado para dar lhe em sua cabeça.

   — Vai, e nem pense em pular a janela tem trancas em toda casa. — Disse ao lado da porta enquanto a garota tirava suas vestes e deixava a sensação desconfortável.  

    A garota vai em direção a piá lavando suas mãos e ergue seu olhar ao espelho, suas roupas manchadas e seu cabelo emaranhado. Colocou seu nariz dentro da gola de suas roupas, Cheirava a queimado e suas axilas suadas.

   S/n abriu a porta novamente e Jeff olhava pra porta sussurrando coisas pra si mesmo pronto pra pegar o braço da mais nova, Blake deu um passo pra trás fazendo o ficar mais perto e assim entrar no banheiro junto dela.

   — Posso tomar banho? — Seus dedos bateram sobre o mármore da piá.

   — Não queria só urinar? — Perguntou rude com o braços cruzados.

   — Cara, eu estou fedendo mais que o corpo chamuscado da Sarah. — Disse preguiçosamente tirando uma pequena risada do maior, sorriu de lado ao ver os caninos branquinhos.

   “ que porra deu na sua cabeça pra rir disso, acorda é sua mãe. E ele é o cara que matou a sua mãe! ” alertou sua consciência fazendo a baixar a cabeça e fechar sua expressão.

Então o maior se afasta e com isso sai do banheiro.

   — Vou achar algo pra você. — S/n colocou sua cabeça pra fora da porta.

  Observou a madeira da mais escura até a mais clara, havia uma TV e uma lareira que tinha um fogo baixa, mas havia um cheiro delicioso no ar algo que a fazia ter água sobre sua boca.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora