" O desaparecimento de Blake"

8.7K 732 565
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Os olhos ainda pousavam no corpo do maior esperando alguma fala sua, porém Jeff continuava com uma expressão neutra como se aquilo não lhe interessasse e realmente ele quase não ligou. E agora com com aquele olhar tão profundo não havia como fugir de suas perguntas, e agora S/n abre a boca apenas para tagarelar.

- Oque você fez? Me acharam morta que porcaria você fez? - Questionou mantendo sua postura dura olhando com desdém pro maior.

- Primeiramente, quem morreu foi outra garota com características parecidas com a sua. E segundo, deveria me agradecer a polícia não está atrás de você. - Convencido com um sorriso sarcástico deu de ombros.

- Você é maluco. - Seu tim parece rude e duro, Blake sabe que ele não da a mínima.

- Eu gosto de ser maluco. - Se sentou observando seu corpo cair na cama, ela mirou sua face seriamente e bufou se virando para outro lado. - Eu estou sendo ignorado? - Perguntou irônico.

Ele ainda tinha a visão de metade de suas costas e como ela se mexia quando ela respirava, Blake ainda estava virada pro outro lado apenas fingindo não sentir a queimação de seus olhos.

- Por que está me ignorando? Eu sou a vitima aqui...- Declarou com um bico fingido.

- Vitima foi a garota que você matou. - Resmungou, cobriu todo seu corpo com o cobertor fino.

- Você tem um ponto. - Fechou seu punho descansando seu queixo, ele apenas se mantinha ali com seu sorriso convencido. - Vamos, olhe pra mim Blake. - Cutucou suas costas repetidas vezes até ela resmungar em dolor. - Se você olhar pra mim eu talvez pare.

Se virou com sua expressão seria mirando olhar na face descarada de Jeff, ele se levantou em seguida apenas para sentar na maca e abaixar em direção ao seu rosto. Seu sorriso perverso e sua cabeça inclinada pra pairar centímetros de seu rosto, sua coluna arqueada para frente enquanto as mãos se mantinham fechadas ao lado de sua cintura. A mão passou por seu queixo em tempo sua bochecha e cabelos, fechando seus olhos se fechavam com o arrepio da mão encontrando os dele. Seu corpo formigou assim como suas bochechas, ele mantinha sempre aquela expressão perversa.

Ele lentamente juntou seus lábios junto aos dela, um beijo apaixonado transbordando a preocupação que o maior tinha com a mesma. Um vermelho escorre e mancha as bochechas de ambos, o estômago tem uma faisca e uma angústia qual não quer que isso pare.

O ar ainda não parece importante durante o beijo, sons molhados soltam-se daqueles lábios vermelhos pecaminosos. A sensação da terra tremendo ao redor de ambos. As mãos que inundam na pele de Blake como rosas frescas na manhã Jeff quer arrancar daquela terra e tê-la para si, absorver seu corpo em ato de egoismo e consumir revelando todo seu lado possessivo e poder qual ele mostar a ela. Um pensamento tão repulsivo qual ele parece não ligar.

O calor emergindo de suas veias até os corpos nesssitados de luxúria, o desejo tão avasalador de possuir os corpos um do outro até que sobre apenas respirações descompensadas e suor. Mãos percorrendo o corpo de Jeff até que ele pudesse enlouquecer e consumir sua carne como um faminto qual nunca experimentou os pecados da humanidade e recebeu um milagre de poder se manchar-se com aquela humana de sorriso profano.

- Você está doente, vamos parar estamos em um hospital. - Respondeu em uma linha de sua sanidade.

- Todos devem estar dormindo essa hora...- A jovem não sabia que horas eram, e nem queria saber apenas continuar com aquilo já lhe deixava nessesitada.

- De qualquer modo, você não estava naqueles dias...- Seus olhos pararam no chão, tentando não se mover aos atos de Blake, qual colocava a mão do maior em seu peito.

- Uhm, estou. - Respondeu mesmo que não fosse uma pergunta do mais velho. - Durma comigo apenas. - Pediu amassando com os dedos sua jaqueta marrom. - Você deveria tirar isso está frio, e essa jaqueta está úmida. - Resmungou puxando aquela roupa de seu corpo.

- Eu não tenho certeza se essa maca aguenta alguém como eu. - S/n deu de ombros o puxando para maca, ele soltou um urro com a força que foi puxado para ficar ao seu lado.

Assim que ele ficou perto dela quase deitado naquela maca, Blake cobriu todo seu corpo aproximando seu ouvido a camisa gelida de Jeff. Ela manteve seus olhos fechados procurando algum sono, esse que nunca quis surgir fazendo ela abrir seus olhos novamente.

- Eu pensei que Sarah estava se afogando, quando eu olhei pro lago eu vi ela quando era pequena. - Declarou.

- Como sabia que ela era quando pequena? - Questionou passando a mão por seus fios.

- Ela tinha fotos guardadas, me veio na cabeça. Lembro de quando ela ficava no quarto olhando essas fotos, eu não entendia...- Seu rosto estava enfiado a camisa. - Ela ficou presa lá por minha causa.

- Ela sabia que você não seria capaz de se proteger daquele homem. - Comentou, a menor mirou sua cabeça para cima olhando para o queixo e boca de Jeff.

- Ela me protegeu, mas ela não me amava. - Queixou.

- Proteger você era a única coisa que ela poderia fazer, amar alguém que foi fruto de agressões e abuso extremo é quase impossível. - Jeff estava sendo sincero demais, talvez pela esforço de não dormir e continuar acompanhando oque Blake dizia. Seus olhos pesavam e ele não conseguia continuar lutando contra o cansaço.

- Você me amaria mesmo se eu fosse fruto de alguém que você odeia? - Questionou fazendo o maior abrir seus olhos e abaixar seu olhar, Blake já olhava então ele apenas deu um sorriso amoroso.

- Eu já te amo. - S/n corou apertando o tecido de sua camisa, e abaixo sua cabeça. - Agora vá dormir. - Deu lhe tapinhas fracos em suas costas relaxando seu corpo e novamente fechando seus olhos pesados.

Quando os corpos relaxaram e se deixaram levar pelo sono tudo era calmo.

Porém.

O médico parou ao lado da pequena janela do quarto de S/n, aquele homem era familiar demais para ele. Ou seu nome, mas nada vinha a memória. Foi assim quando ele observou a garota que veio com ele, pode perceber que aquele rosto também parecia familiar. E seu nome muito bem ouvido, na TV...

Com sua foto em um jornal.

S/n Blake jovem desaparecida.

Desaparecida.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

VOTE E COMENTE

➫ VOTE E COMENTE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora