NATAL PARTE 1

6K 464 634
                                    

            •─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

            •─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

 
Natal uma grande celebração cheia de vida e um significados importante, mas para Jeff era um terror sem fim com toda casa brilhante cheia de enfeite que queimam seus olhos. Tão alegre e divertida pelo natal já que os natais de sua família nunca acabavam muito bem, e agora teria uma chance de natal perfeito com o seu marido.  Comemoraria essa celebração com Rose a única que poderia chamar de família, Tanto lola quanto Richard aceitaram e a menor ficou muito animada para recebê-la e arrumou tudo o quanto antes colorido a casa inteira.

  — Isso vai ser o natal mais lindo de todos. — Pulou de alegria enfeitando a ultima parede com pisca-pisca, alguns tinham corações e outros tentou uma árvore de natal.

   — Eu sei, entrou em dezembro e você nunca mais parou de falar disso. — Ele riu beijando sua bochecha qual foi teve um leve carinho, subindo pra ajeitar o gorro em sua cabeça.

 
— Ela já chegou? — Sally deu um peteleco na bola dourada com glitter, os globos avistaram a menina com um pijama vermelho com papai noel desenhado. Uma mochila com um rasgo quase não evidente, Sally segura guardado seu casaco grande e o presente.

  — Sally de onde você...? — A menor interrompeu seu questionamento olhando tão robótica.

  — Slender me ajudou com a janela, ele ta na cozinha. — Apontou pra entrada da cozinha, que soam em pequenos ruídos.

   Blake não precisou dar muitos passos antes de ouvir ele se perguntando com uma garra no queixo, analisando a comida na mesa com uma toalha vermelha e aperitivos espalhados com alguns enfeites e um laço no bolo que ainda tem o plástico o protegendo.

— Oque essa coisa gosmenta vermelha?

  
  — A gelatina não, não. — Arrastou a bandeja redonda até outro lado tendo a face acompanhando.

  — Essa coisa é tão nojenta quanto os outros. — Sacudiu em preguiça o assunto que agora não parecia mais tão importante, a menor juntou suas mãos atrás das costas marchando ao lado da criatura.

  — Veio comemorar o Natal? — Ergueu seus pés deixando a ponta meio no chão, um sorriso crescente fez o mesmo dar um resmungo em desconforto pelo espaço.

  — Natal é uma celebração desnecessária. vastum. — Jogou de modo desanimado, sem querer causar nenhuma náusea no ser humano ao seu lado usou de seus tentáculos pra se mover para fora pela janela. — bonum vesperam.  — Fez um sinal com sua garra antes de partir, S/n fez o mesmo marchando até a sala mirando na garota sentada no tapete felpudo vermelho e Jeff no sofá.

  A menina assistia algum filme de natal anos 90, qual não cativa e não gosta desse tipo de filme. Contudo, por algum motivo queria saber o final mesmo que tudo indique o mesmo final feliz. Sally virou sua cabeça pra mesma que sentou no colo do maior descansando em seu ombro, Blake mirou seus olhos em Willians já que a mesma também a encarava.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora