" Coração de pó "

10.8K 875 494
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

A jovem com os pés sobre o concreto não entendeu direito, mas analisando a expressão de Jeff ele parecia saber muito bem assim que Questionou o olhar dos irmãos se cruzam e Liu sorriu alegre.

- Oque ele quis dizer? - Pergunta, mesmo com medo e os pelos de seus braços estando arrepiados ainda não conseguia decifrar os olhares que um lançava ao outro.

- Escuta S/n, eu não S...- Expressou com sua feição séria,. Mas Liu havia Interrompido se divertindo como nunca em anos de sua vida trágica.

- Oh, não. Deixa que eu explico, teremos que voltar um pouco no passado não é jeffrey? - Sua feição era pura ironia.

- Não me chame assim seu filho da puta. - Franziu o cenho.

- Pare de me interromper ou corto a língua dela. - Ameaçou em tom duro. - Quando nossa querida Blake aqui tinha 13 anos, e era tão feliz com a família que ela acreditava ama-la...- Apontava o cano de sua arma para a jovem enquanto falava. - S/n sempre teve alguém do seu lado que lhe ajudava a dormir e lhe dava de tudo, Antoni. - Disse e por atenção da menor foi para Liu.

Jeff se manteve em alerta esperando qualquer momento em que ele pudesse tira-la de perto dele, mas seu coração gelou dentro da caixa torácica cada vez que Liu ficava próximo a verdade. Liu queria que ela o odiasse, a única pessoa que ainda via Jeff como uma ser humano, ele queria que ela sentisse raiva dele e o quisesse morto.

- E então chegou um trágico dia a morte do querido Antoni, todos ficaram arrasados pela pessoa de bom coração ter morrido só por uma chuvinha. - Falou em tom melancólico apenas pela sua diversão. - E então o céu dessa aqui se transformou em um verdadeiro inferno. Dormia fora de casa, não se alimentava direito, apanhava pra cacete. Que vida fodida em garota. - Deu uma alta risada ao seu comentário.

- Se você fizer essa merda...- Alertou o maior com os dentes cerrados e veias saltando em sua testa.

- Cala a porra da boca! - Apontou novamente para ele. - Então por saber que era uma inútil e só serviria pra vender seu corpo e tentou suicídio, E no mesmo lugar onde o pai dela morreu você apareceu para dar uma chance a vadia patética que ele é. Coincidência? - Arqueou sua sobrancelha. - Eu acho que não. Tantas coincidências aqui? - Colocou a mão no queixo e apenas Suspirou animado.

- Jeff. - Blake chamou logo tendo o olhar do mesmo sobre si. - Oque ele está dizendo? - Seu rosto se fechou em confusão, ao mesmo tempo em que seu rosto se enchia.

Talvez ela já soubesse apenas fazia uma força extraordinária para fingir não acreditar.

- Pequena, eu não sabia...- O maior se animou tão sorridente que se possível os cantos de sua boca poderiam rasgar.

- Fale Jeff, Eu estou animado pra ouvir de sua você! - Lentamente negou olhando pro de rosto costurado, sua expressão novamente estava irritada. - Fala seu desgraçado! - Berrou irritado.

- Não vou falar porra nenhuma! - Aborrecido pisou forte sobre o chão. - Vamos, quer descontar a vingança de seus pais de merda carbonizados desconte em mim. - Liu estava em chamas de irritação se pudesse atiraria nele e empurrava S/n da represa, mas tudo era divertido quando tinha um joguinho psicológico.

- Sabe irmão, eu realmente eu queria realmente te matar e empurrar essa vaca maldita. - Suspirou massageando as temporas. - Só que tem coisas que devemos dizer antes de nossa morte, Então Fala! - Berrou as duas últimas palavras.

- Não. - Repetiu friamente.

Um urro de raiva foi dado naquela represa. O braço de Blake foi pego com força quase a fazendo tropeçar se Liu não estivesse a puxando, a mão gelada envolveu o corpo da garota como um escudo olhando diretamente pra Jeff. O cano gelado foi até os cabelos do lado o dedo correu pro gatilho, S/n fechou os olhos rezando para que seu corpo desligasse imediatamente mas isso não aconteceu.

Quando os olhos de S/n novamente abrindo deixando as lágrimas caírem sobre a bochecha, seus olhos azuis estavam iluminados pela lua como um diamante na escuridão olhando pra jovem por segundos fazendo os olhares se cruzarem e se comunicarem em um único segundo.

" Vai ficar tudo bem. "

- Fale de uma vez, antes que eu estoure os miolos dessa vagabunda! - Gritou machucando um pouco a cabeça da menor batendo com o cano em sua cabeça. - Eu vou contar até cinco, se não disser nada diga adeus a essa merdinha aqui! - Berrou com raiva, se tivessem algum medo poderia ver os olhos azul dilatados e as veias saltadas do braço.

- Blake eu ..- Se interrompeu fechando os olhos em um suspiro alto.

- 1 ...- Liu exclamou.

- Não...- Sussurrou baixo tão frágil, se fosse vidro estaria rachado. Quebrando apenas com um mínimo toque.

- 2...- Grunhiu.

- Eu não consigo seu merda. - Berrou em fúria.

- 3...-

- Jeff eu não quero morrer! - Soluçou, Jeff poderia desmanchar em nervosismo e pelas lágrimas grossas caindo e pingando sobre o chão.

Cada vez parecia que seus pulmões queimavam para ele respirar, tudo aquilo era como uma morte dolorosa, uma morte onde poderia ser evitada com a verdade.

- 4 ... - Os dedos de Liu minimamente se posicionaram novamente ao gatilho.

Então com seu impulso e nervosismo falou alto e claro, poderia ser odiado até o fim de sua vida mais prefira isso do que ver o sangue de alguém importante em sua vida em seus pés.

- Eu fui responsável pela morte de Antoni, Eu o matei lentamente. E depois eu fiz parecer um acidente! - Os olhos estavam abertos com força apenas vendo na medida em que suas palavras o rosto parecia estar se quebrando ao poucos, as lágrimas pararam e seu rosto gelou.

Sua arma mudou de direção e a jovem apenas olhou quando o som disparou e ela caiu, o corpo do maior caiu em sua frente duro. Sua cabeça apenas continuava repetindo as palavras como gritos várias e várias vezes, seus dedos tocaram o concreto úmido e no mesmo instante seu coração pareceu poeira dentro de seu peito, desejando realmente a morte.

Não havia matado seu pai, como esteve a matando esse tempo com a ilusão dele ter amado em algum momento. E se não foi apenas um teatro onde o maior se divertia com sua estupidez, e Jeff não precisou de Faca para mata-la.

Apenas palavras.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

VOTE E COMENTE

Como eu sou autora digo minha opinião sobre essa poha:

Como eu sou autora digo minha opinião sobre essa poha:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.










SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳWhere stories live. Discover now