" Uma bela música em sua aula "

8.9K 751 718
                                    

︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽

Seu corpo parecia tão relaxado, em um calor confortável que em seus primeiros segundos apenas sentiu o sol queimar sua bochecha pela fresta da janela. Seus olhos se abriram e seu corpo pulou da cama, em confusão seus olhos passam por tudo a medida em que suas lembranças voltam lentamente, ela deveria ter sonhado é apenas algo de sua cabeça. Sorri respirando fundo, ela estava alucinando o tempo todo era assim que pensou.

Em passos rápidos saindo da cama tentando ir até a porta, apenas alguns segundos e seu pé enrola no cobertor a fazendo cair de mal jeito. Se levantou chutando o edredom fino de lã, abriu a porta e virou sua cabeça para o quarto de Rose que estava aberto.

- Você usou drogas? - Josie sobe as escadas com sua feição tediosa, a expressos e olhos arregalados de S/n pareciam que ela havia tomado realmente algo ontem.

- Oque?

- Esquece. Vá tomar café está atrasada, e limpe sua cara já é feia naturalmente. - Jogou apenas fechando a porta de seu quarto.

- Obrigada tia eu também te amo. - Ironizou descendo as escadas e li
pando seus olhos, tudo parecia normal. Rose comia algo feito por July, sua mochila de rodinhas era movimentada por seu pé.

Com os olhos na menor sentou em seu lugar, apenas puxou seu prato com torradas e ovo olhando pra Rose. July saiu da cozinha indo para a sala arrumar a bagunça que estava aquele lugar, Blake olhou pra menor apenas por alguns Segundos antes de questiona-la.

- Rose. Oque aconteceu ontem? - A jovem se virou, e apenas deu de ombros. - Oque? Oque? - Pegou os ombros da menor fazendo vira-la para ela, seus olhos ficaram de frente a Rose que largou seu pão.

- Oque foi? - Sorriu sem mostrar os dentes.

- Preciso saber oque aconteceu antes, quando eu apaguei. Ele fez alguma coisa com você? - Negou. - E-então oque merda aconteceu? - Balançou os ombros da garota.

- Ele apenas te levou para seu quarto, e me disse para não se meter. Vocês são namorados? - Uma reposta não dada por longos segundos antes da mesma virar.

- N-não, ficou louca. - Voltou ao seu quarto assim que sua tia chamou dizendo estarem atrasadas, S/n era rápida em apenas dez minutos colocou qualquer roupa prendendo seu cabelo.

- Vamos S/n, que garota que demora em. Vamos de uma vez Blake! - Gritou a mais velha batendo na madeira da escada.

- Já tô indo, já tô indo!

Desceu as escadas recebendo um leve tapa em sua nuca ao pegar a mão de Rose, olhou seriamente para sua tia e ela deu uma risada como se fosse algo engraçado. Blake fechou a porta atrás de si, levando Rose consigo enquanto pensava, a menor encarou o rosto sério olhando para o chão.

" Se ele me odeia tanto, porquê não me matou? "

Isso rodava sua mente, seu sussurro foi algo que assustou apenas pela tom de sua fala. Sua voz ainda estava em sua cabeça, mas ela se lembrava pouco de seu rosto. Seus olhos se fecharam com força, não poderia sentir saudade de alguém que lhe fez sofrer.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora