" O beijo "

7.6K 672 1.1K
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

A porta de cima se bate sinalizando que alguém deve ter acordado, S/n lentamente se levanta tomando fôlego apenas estendendo sua mão a Jack que mantém estático no chão por alguns segundos. Josie surge no começo das escadas dando um nó nas cordas de seu robe, seus olhos estão cansados e sua expressão é indignação.

- Que barulheira toda era essa? - A loira se vira para a Blake que não tem nada para falar, o canto de seus olhos parece ter notado Jack. - Se você quer parecer uma puta barata pelo menos façam silêncio. - Uma risada pequena se desfaz nos lábios de Josie, ela se vira pra Jack o analisando. - Até que ele é gostosinho.

- Pelo amor de Deus, esse é o Jack meu amigo. - O mesmo finge não ter ouvido aquilo da Blake mais velha e apenas da um sorriso amargo a mais velha e retribuiu semelhante.

- Não ligo. - No ato seguinte seu braço foi agarrado com violência. - Eu tenho coisas pra fazer amanhã, não faça mais besteira ou te mato. - Se virando ela sobe as escadas com passos duros até seu quarto novamente, apenas pegando outra capsula de muitas.

- Como você pode ver, minha tia é o amor em pessoa. - Sua voz fluiu irônica qual risonho solta um suspiro em meio ai sorriso.

- Então aquele era Jeff? - Questinou quando ambos subiram as escadas, Blake apenas assente. - Ele não era humano aquele cara é um muro S/n, olha o tamanho dele. - Pasmo ele continua observando o rosto de Blake que apenas quando chegar no final deixa sua cabeça na parede, deixando sua mão na maçaneta virando algumas vezes.

Querendo mudar daquele assunto em questão, sua iris fita aquela marca amarelada no pescoço do mesmo.

- Você está bem? - Pergunta enquanto seu pé mexe em circulos nervosos no chão, seus dedos batucam na parede atrás de si.

- Vou ficar. - Da de ombros mudando algumas vezes ainda não sabendo como mudar aquele clima estranho.

- Peço desculpas por ele, Jeff é um pouco temperamental. Deve ser por isso que eu nunca sei oque ele pode fazer. - A mão de Blake deposita-se no ombro do mesmo dando lhe um aperto amigável, os olhos de Jack miram naquele braço rolando sua iris até ter a visão dos Globos de Black.

- Acho que preciso de uma bebida. - Um sorriso sem mostrar os dentes surgi fraco.

- E eu preciso de uma boa noite de sono, vamos temos que dormir. - Comenta cansada.

- Vocês estavam conversando? - Pergunta próximo dela antes de abrir a porta. - Sobre oque? - Indaga.

- Sobre a vida eu acho, Jack. Isso não é realmente de tanta importância. - De repente seu braço é pego e Jack se aproxima aind mais, Blake recua dando passos para trás fazendo aquela porta se abrir. - Solta. - Ordenou.

- Eu ouvi você vai embora. Mesmo com todas as coisas que você tem aqui? - Pergunta aborrecido.

- Oque eu tenho aqui? Problemas e pessoas que me odeiam e acha que eu sou uma assassina. Eu nunca quis voltar pra cá. - Respondeu em um tom seco que fez a expressão do mesmo falhar por alguns segundos.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora