" Sons de sua cabeça "

8.4K 708 243
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

S/n foi a primeira acordar daquele sono, ela não sabia que horas se tratava mas apenas continuou deitada imóvel até que o maior despertasse. E isso levou duas horas apenas tentando fechar seus olhor e dormir mais um pouco como, porém isso não aconteceu e Blake pode apenas aguardar o maior.

Nos seguintes instantes a jovem está sentada na maca fixando seus olhos no aparelho preso a parede branca, um programa qualquer parece chamar sua atenção por alguns segundos. Jeff está atirado em uma cadeira apenas dando suspiros tediosos, contudo ele poderia sentir-se aliviado por estar ali com Blake.

Por pouco tempo

Um homem o mesmo que obteve algumas respostas de Jeff, ele estava ali parado analisando por segundos antes de sorrir para a garota em sua frente. Um ar desconfiado pairou na cabeça de Jeff, aquele médico parecia suspeito para alguém que só veio perguntar a saúde de S/n.

- Quando vou receber alta? Estou aqui a três dias. - Reclamou com os braços cruzados observando o enrugado em sua frente.

Jeff segurou um sorriso a sua careta tediosa, ela apenas continuou encarando o homem.

- Senhorita Blake, eu acho que vai sair daqui algumas horas. - Mirou no garoto sentado na cadeira. - Sua família foi avisada.

Os olhos se fixam no homem mais velho, ele se lavancou pra frente ficando enfrente ao homem. Suas sobrancelhas erguem-se em confusão, sua postura vacila um pouco antes de questionar o homem.

- Q-que família? - Questinou com receio, seu estômago gelou como um chute do lado de seu esôfago.

- Não podemos dizer isso ao senhor, mas a policia estará aqui para...- Arregalou os olhos assim que Jeff apanhou os lados de sua camisa impulsionando seu corpo para trás, impactando os ossos da espinha do homem a dura parede.

Jeff carregava uma expressão desequilíbrada, olhos bem abertos ao mesmo tempo que levantava o corpo para cima apertando seu gogó com os dedos frios.

- Jeff...- Em alerta se moveu para fora da cama em um ato de tentar amenizar a situação que aquilo se transformou em segundos.

- Calada! - Exclamou duro. - Que família porra!? - Berrou, o homem fechou os olhos ao berro alto. O mais velho bateu suas pernas no chão pressiona seu pescoço aquele parede, seus dedos amassam a camisa lentamente.

- Nós vimos. A garota desaparecida, S/n Blake seu sequestrador maldito. - Cuspiu palavras aktase duras, xingando Jeff com um olhar de puro desprezo. - Você vai ficar bem ligamos para a policia, não vamos deixar ele te machucar mais! - O maior soltou apenas uma mão de sua gola, Jeff viu o rosto erguido com os vidrados em sua face.

Seus globos oculares transbordam e enchem de abominação, repulsa isso corroi alma fragmentada de Jeff que detesta aquela expressos. O indicador e o médio espremem a pele acima de seus olhos com força, seus globos vertem a sangue derramando contra o chão e manchando aquele lindo e branco piso. Ele pode sentir a carne mole tocando seus dedos molhando como oceano, e fina finalmente ele larga o corpo desfalecido atirado no chão.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora