" Amar você é a única coisa boa deste mundo"

7.6K 662 782
                                    

              •─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

              •─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

  Seus globos encaram a face simples do maior parado em sua frente, suas roupas são diferentes da última vez que o viu. Ele não parece irritado ainda pelo menos não, o nó em sua garganta se fecha em torno. Tomando um ar pelo vento da janela atrás de si tomando coragem para lhe questionar, deu quatro passos até ele antes de parar.

   — Por que o matou? — Fitou seu o rosto do maior que pareceu tombar um pouco antes de lhe responder.

   — Porque ele te beijou, te abraçou e você pertence a mim. — Declarou dando mais dois passos até ela.

  Sua pose endureceu fechando em punhos, uma linha desafiadora entre matar ou morrer para a mente de S/n. Mas não era assim que as coisas realmente iriam acabar, ela fechou os olhos em um suspiro pesado.

   — Vai me matar agora? — Ingada de modo rude.

   Sua palma agarrou seu pescoço sem apertar forte, seu corpo rasteja pelo chão ao modo que se encosta na parede enquanto as respirações se misturam com o calor de seus corpos. Seus dedos apertam fraco aquela carne já tão marcada pelos mesmos dedos, em todos os lugares possíveis. As mãos de Blake que se mantém baixas apertam o tecido fino de sua camisa, ele não quer tirar suas mãos dela e nem ela dele.

  — Se eu quisesse te matar já teria matado. — ele pressionou com um poucos mais de força, ouviu um suspiro baixo assim como seus dedos puxando ainda mais aquele tecido. — Disse que confio em você. — Deu um leve roçar de lábios contra os seus observando os olhos da menor se fecharem instantâneamente, os dedos correram para a nuca a puxando para um beijo.

  Um beijo violento, desesperado pela mais pura intensidades de luxúria. Os cabelos foram pegos com firmeza marcados pelos dedos de S/n, os lábios se remexiam em um som molhado.

  As mãos de Jeff desceram até suas coxas onde levantou seu corpo com firmeza, as pernas entrelaçam com a sua cintura sem nenhuma dificuldade. Bocas se tocando, lábios con temores e mordidas longas, quentes semelhantes a um vulcão prestes a explodir.

  Quando Jeff vira seu rosto apenas para beijar o pescoço de Blake seu dentes puxam a pele d está a bochecha, seus lábios puxam aquela pele enquanto o maior está parado sem entender o motivo de ter sua face sendo mordido e sendo levemente sugado.

   — P-por que? — Sussurrou sem entender com suas maçãs vermelhas, um sorriso pequeno brotou em sua expressão.

   — Uhm, não sei. — Da de ombros apenas vendo Jeff voltar oque estava fazendo, seus lábios marcam a pele com os dentes repetidas vezes sugando e marcando um vermelho apreciando a vista. As palmas descem até as nádegas marcando adentrando aquele tecido curto que protegia de outros apenas o necessário, seus dedos castigam a pele fazendo a mesma dar suspiros baixos enfiando o rosto em seu pescoço.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora