" Escola de sangue "

8.8K 765 477
                                    

*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

* .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * * .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * . *.:。

" Robert's got a quick hand
He'll look around the room, he won't tell you his plan
He's got a rolled cigarette
Hanging out his mouth, he's a cowboy kid"

Pés batendo naquele chão meio pintado de sangue, gritando do fundo de suas gargantas em busca da saída daquele lugar. Porém, Jeff era ardiloso. Ele sabia cada saída daquele lugar, e fez questão de trancar e deixar apenas uma qual os alunos iriam escapar por último. Mas, não a tempo.

S/n Blake ainda mantinha o passo duro naquele chão, Jack estava ao seu lado ajudando a procurar Rose. Cada corredor a fazia virar a procura de algum rastro de sua prima, rezando para que Jeff não tivesse achado a menor primeiro que ela. Conseguia ouvir sua respiração alta e ofegante, sua testa suando gelado e pálida como um cadáver.

" Yeah, he found a six-shooter gun
In his dad's closet, oh, in a box of fun things
I don't even know what
But he's coming for you, yeah, he's coming for you..."


Em algum momento S/n parava as meninas que tinham a estatura ou cor do cabelo de Rose, quando estava perto de sua sala agradeceu por pelo menos nenhuma criança estar ali. O desespero agonizante eterniza em seu peito, os corpos não diminuíam o sangue não para de jorrar daqueles corpos falecidos. Por muito tempo Jack quis para-la e voltar para as saídas para procurar alguma, ou se esconder crente que em alguma hora eles dariam de cara com o possível Assassino. Com um ato de covardia a puxou para uma sala e fechou a porta atrás de si, encarou a jovem por alguns segundos antes dela tentar abrir aquela porta novamente.

- Não podemos ficar andando pela escola com um assassino solto. Vamos dar um j-jeito de sair daqui e..- Blake Interrompeu seu plano.

- Não saio daqui sem Rose. Ela é uma criança não sabe se cuidar sozinha. - Abriu a porta pronta para partir e deixar Jack falando sozinho.


Passos apressados fizeram os dois olharem para o corredor a direita, uma faxineira corria gritando por sua vida fazendo os alunos escondidos nas outras salas ouvirem.

- Ele está vindo, me aju...- Sua cabeça foi estourada e seu corpo caiu com apenas uma única bala, o sangue de sua cabeça se espalhou pelo chão.

Os passos pesados pareciam vir a cada segundo, Jack novamente a puxou fechando a porta com força. Havia um armário de limpeza naquela sala qual o moreno abriu, S/n olhou para porta apenas observando a silhueta fazer uma sombra no início do corredor. Seu amigo a puxou e fechou aquele armário com uma força que apenas o pânicos lhe dá, cobriu seus corpos naquele armário de limpeza com um pano grande.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora