" Sua voz na escuridão "

15.6K 1K 1.3K
                                    

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

Os olhos abriram sentindo dor em certos lugares de suas pernas, se virou quando sua mão foi puxada ao peito do homem que estava ao lado dormindo. O rosto calmo respirando lentamente, coberta se mexendo a medida de sua respiração e os dedos da menor terem o calor de sua grande.

Observou como era bonito sem sua expressão irritada ou sem fazer nenhuma expressão, se alguma pessoa dissesse que Jeff teve seu rosto queimado a jovem Blake não acreditaria. Tirou lentamente suas pernas de baixo das pernas do maior, lhe deu um beijo na bochecha levantando e indo até a cozinha. Abriu livremente e pegou o pote com Bacon e dois ovos, se virou colocando os na mesa mas leu o bilhete aberto.

" Espero que não se importe, mas estava dando eles a você a um tempo. Depois do nosso beijo, não queria te dar problemas. "

Não parecia o maior que havia escrito esse pequeno bilhete, S/n sorriu com o carinho quase não ligou para sua confissão e apenas continuou tomando essa tal pílula.

Apenas pegou uma frigideira com um pouco de óleo, colocou os dois misturados quando ligou o fogo mexendo de vez enquanto. Olhava a vista do céu nublado, Grunhiu quando mexeu em sua coxa. Os dois haviam exagerado um pouco, mas ela não poderia mentir que não gostou.

Pegou o bule de café servindo em uma xícara marrom com linhas brancas, mexeu nos armários até achar um pote branco com uma colher, colocou um pouco na boca e apenas sentiu o doce em seus lábios. Colocando duas colheres em seu café não prestando atenção quando a silhueta nua apenas se sentou na cadeira com um punho sobre o queixo olhando seu corpo, Assim que percebeu que a jovem não iria virar apenas pegou uma xícara e colocou seu café preto.

A jovem ainda não o havia notado já que a mesma fechou os olhos e queimou sua língua com o café andando até o fogão e desligando seu bacon e ovos, Jeff se sentou lentamente sorrindo para sua lerdeza em ver que estava ali.

- Dormiu bem? - Perguntou depois que a jovem se virou e encarou o mesmo.

- Sim, mas suas pernas são pesadas. - Soltou soprando o café, Jeff deu um pequeno sorriso.

- Sinto muito, da próxima vez eu vou me certificar de manter minhas pernas longe de você. - Sentiu o corpo de S/n sentar em seu colo e lhe dar um beijo na bochecha do Mesmo. - Eu vou precisar sair novamente, tudo bem? - Questionou.

- Sim. - Disse ainda tomando seu café e descansando sobre o colo do maior.

- Se você não estiver eu posso ir outra hora, eu olhei essa floresta não tem nada aqui. - Afirmou colocando seu meia xícara de café sobre a mesa.

- É sério está tudo bem, quando você voltar eu estarei dormindo. - A jovem convenceu.

Jeff se levantou ainda com ela em seu colo apenas colocando a xícara em sua piá, S/n acabou tomando um gole maior e colocou ela também esticando seu braço. Abraçou seu pescoço e fechou seus olhos segundos antes de seus pés estarem tocando o chão de madeira, abriu vendo o maior sair pela cozinha lhe avisando.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora