" O interrogatório de Blake "

10.3K 778 233
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Batidas leves causam a volta de sua consciência naquele banco minimamente confortável, não era de esperar ver a o rosto de Malcon o policial que lhe ajudou a chamando. Coçando seus olhos e novamente olhando aquele pequeno estacionando ela conseguia ver fácil o letreiro da delegacia.

" Delegacia de Oregon "

O homem se retira apenas abrindo a porta da viatura para a jovem, ela continua nervosa apenas abraçando seus braços. Malcon da tapinhas em suas costas a fazendo olhar sem entender, ele lhe dá de ombros apenas avisando lhe...

- Quando entrarmos fique sentada, eu vou falar com os outros. Você vai estar sã e salva aqui não tem porque ter medo. - Tranquilizou.

Quando entrou o maior não precisou sair muito perto da garota, o estagiário passou por ele sendo agarrado pela camisa em segundos tendo atenção do homem. Um olhar surgiu entre eles em segundos antes dele lhe dizer pra chamar alguém ali, ou melhor uma mulher.

- Chama a Kurt, ela lida melhor com adolescentes. - O menor de cabelos pretos e pele amarelada tem outro olhar com, S/n não entende pois ele parecem estar em um clima de briga. Mas o jovem sai em segundos levando um suspiro alto com ele.

- Seu namorado? - Blake pergunta em tom irônico.

- Ficou louca? Eu sou homem fedelha. - Seu tom parecia ofendido, mas quando Kurt logo aparece junto do estagiário ao lado ele tem os olhos sobre o mesmo. - Norman. - Faz um sinal com a cabeça e depois olha para Jin que lhe encarava. - Estagiário Jin eu preciso de você pra uma coisa pode vir comigo? - Jin apenas Assentiu.

- Eu sou Norman. Norman Anderson. - estende sua mão, alguns minutos em que os olhos da jovem ficam na mão da mesma ela decide apertar. - Pelo seu estado acho que deveríamos conversar, certo? - Analisa.

S/n estava mesmo um caos. Cabelos bagunçando, os olhos fundos, pele sem vida e os dedos da mão e pé estavam roxos junto dos dedos vermelhos em seu rosto. Norman logo deu lhe um sinal para segui-la até uma sala, não havia nada bem Com essa garota ela um desastre e teria que chamar um de seus companheiros pra falar com Malcon.

A sala era comum estava quase tudo vazio se não fosse pela mesa de metal e as duas cadeiras de frente, Junto disso ao lado da mesa havia um espelho enorme que cobria quase toda a parede.

Norman passa alguns minutos olhando para Blake, ela apenas consegue ver sua tremedeira e os olhos concentrados em qualquer lugar do chão em que sua mente estivesse longe. A porta foi aberta por um outro policial, antes de dar uma pasta preta o homem olha para a jovem na cadeira e depois decide sussurrar no ouvido de Norman.

" Eu sei quem é essa garota, é ela que estava desaparecida. E o do caso do Antoni Blake, o pai ..." Norman apenas ouvia olhando para mãos e pés, eles tremiam mais do que o corpo inteiro da garota.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora