" Escondendo algo"

7.3K 576 873
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

- Jeff. - Ouviu o gemido manhoso da menor, Jeff continua sugando seu clitóris com intensidade marcando os dedos em sua coxa.

- Quieta. - Um tapa foi desferido nos lábios superior abertos fazendo seu quadril vacilar, as pernas se tremem nos ombros do maior prendendo contra sua intimidade.

Os dedos descem pelos cabelos pressionando os cabelos contra a intimidade, quadril se erguendo pra cima e para baixo consumindo levemente seu prazer. Seus lábios tocam sua coxa subindo a língua deslizando pela pele, a boca roçando contra seu pescoço até deslizar para beija-la. Um beijo apaixonado e quente carregado de amor é deixado nos lábios da menor, os dedos ainda estocam seu interior e na última fez causa um tremor intenso em seu corpo.

- Bom dia. - Sussurrou Jeff.

- Esse era o jeito de me acordar? - Assente descendo sua cabeça na curva do pescoço de Sn com um sorriso bobo. - Eu gostei por alguns minutos. - Comentou.

- Fiz café pra você. - Deslizou a cabeça para o vão entre os seios, puxando os pequenos pelos que tinham não evidentes ali.

Empurrando seus ombros e roubando um beijo entre um sorriso ela corre até o banheiro carregando consigo a camiseta do maior, Blake não se surpreende ao ver as marcas pelo corpo massageando as áreas sensíveis enquanto se despia. Esfregando seu cabelo com shampoo o som da madeira estalando a cada passo de Jeff era próximo ao banheiro, o maior encara o corpo que está ao agora virado pra encarar o maior.

- Eu matei a Josie, e três pessoas no caminho. E-eu consigo ouvir o chamado delas na minha cabeça, os gritos...- Começa com seus globos ao chão, sua voz está amarga engolindo o choro friamente.

No vidro ele deixa sua testa encostar no molhado fitando seu rosto murcho, a iris se ergue mirando no sorriso sem mostrar os dentes que ele faz um pequeno e gentil. Uma linha fina de água cai de sentir seus olhos, seus dedos se fecham enquanto ela minimamente mostra um sorriso.

- Acredite em mim quando digo que não é sua culpa, eu estou aqui. E não vai acontecer novamente, Slender deu a palavra dele. - Não se lembrava realmente se Slender havia falado em algum momento isso, apenas ele entender que o mesmo havia ajudado.

Abrindo a pequena entrada sua mão acaricia a bochecha da mesma, ela apenas suspira ao tempo que água cai sobre seu corpo a deixando com leve relaxo instantâneo. Arrastando o vidro no lugar de antes Jeff logo deixa o banheiro, a menor suspira sem emoção voltando ao seu banho.

- Isso vai ser a coisa mais idiota que eu vou fazer. - Se xingou colocando sua mão dentro do bolso esfregando o objeto, impaciente ele parece rever tudo isso. Deve ser muito rápido ou muito exagerado de sua parte pedir algo assim, aconteceram tantas coisas ele ten certeza que ela não tem tempo pra isso agora.

- Efetivamente meu caro Jeff. - Ouviu o tom apurado, Jeff marchou rápido até a cozinha observando a criaturas sem rosto sentada com uma perna por cima da outra, o pé bizarramente deformado tocava oque deveria ser o joelho enquanto as garras ficam na mesa.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora