" O vulto na floresta "

15.8K 1.1K 769
                                    

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

O braço da menor se esticou para procurar o corpo que pensava estar ali, apenas se virou pro restante do quarto onde não tinha nada ali. A noite parecia estranha, então talvez fosse de madrugada. A jovem pegou sua roupa que estava jogada em um canto da cama e se vestiu, chamou pelo maior mas o mesmo não surgiu.

Quando foi a sala viu o relógio pequeno que apontava "4:50" , Procurou na cozinha o corpo do maior mas logo notou que também não estava ali. Não poderia ter ido longe já que a jovem olhou todos os cantos da casa, o barulho da porta se debatendo com o vendo fez dar um pulo de susto.

- Jeff? - Chamou, foi até a porta vendo como estava escuro aquela mata. Olhou pelos lado mas não havia nenhuma sinal da silhueta do homem.

O ar gelado bateu sobre seu rosto que a fez se arrepiar e fechar seus olhos com força, desceu pelos primeiros degraus de madeira ouvindo os estamos fracos. Olhou ao redor só conseguindo enxergar o mato a sua frente, com os olhos semicerrados pelo frio suas bochechas já estavam em tom vermelho.

- Jeff, Volta pra cá! - Falou alto.

No canto do olho conseguia ver algo preto um vulto, entre as árvores lentamente se virou na direção dela. E como um espanto gritou ao ver a silhueta escurecida correr rápido entre as árvores, Seus pés tocaram a terra olhando em volta desejando que o maior estivesse apenas brincando com sua cabeça.

- Jeff!? - Chamou mais como um tom de súplica, seus olhos não conseguiram desviar da sombra que corria em volta da casa e árvores. - Se você não parar eu vou trancar tudo, e você vai entrar. - Seus pés congelaram naquela lugar, sua única reação era seguir aquele vulto que não se aproxima.

Seus olhos turvos continuava a encara e de repente aquilo parecia perto cada vez mais perto, suava frio e fechava as mãos em punhos cada vez mais assustada em Pânico seu coração já não conseguia acompanhar a respiração acelerada. O desespero havia se juntado aquele pequeno corpo congelado no lugar, seus olhos estavam cheios e nenhum som saia de sua boca.

Seus olhos arregalaram e seus lábios se abriram sem fazer som alguma apenas o ar quase transparente saindo pela boca, o vulto sobre as árvores havia parado de correr olhando em sua direção e tombando sua cabeça lentamente para o lado. Sem conseguir ver direito sua expressão apenas parou de respirar quando uma risada ecoou pelo local, uma risada macabra qual desconhecida pela mesma.

Seus pulmões se recusaram a lhe entregar ar, e quando tudo não poderia piorar tudo parou. Silêncio total naquele lugar, as mãos grandes do vulto a sua frente acenaram lentamente para a garota, não notava como estava tremendo e que seu rosto estava branco de pânico quase como se seu sangue parasse de circular pelas veias.

E quando suas pálpebras se juntaram para piscar em um único segundo aquilo havia sumido, Onde ele havia se escondido tão rápido oque havia acontecido? E oque ele aquela coisa?

Novamente sua mente ficou em branco quando passos atrás delas foram ouvidos, os pequenos galho no chão se quebraram com força aos passos pesados no chão. Seu ar estava dificultado, seus pulmões estava queimado dentro da mesma.

A mão grande com luva se colocou sobre sua boca, uma peso atrás de seu corpo foi feito e suas lágrimas molharam aquela luva. Então com se fosse derretido todos seus gelos na perna tentou se defender, chutou e bateu o vento e oque tinha nas costas.

- Pequena Blake sou eu. - um alívio sobre seu corpo se instalou, tão nervosa e com pânico de segundos atrás caiu sobre o peito de Jeff.

Os dedos gelados e quase mortos de S/n agarram o tecido grosso do casaco do maior, molhando pouco o tecido do mesmo com as lágrimas que Blake não conseguiu impedir.

Chorou tudo que pode até erguer seu rosto irritado ao mesmo, não podia ter assustado a jovem assim. Nada daquilo teve graça ao menos pra ela não, sentiu tanto desespero que poderia ter morrido do coração.

- Não teve graça, não faça isso novamente. - Os dedos foram até os olhos da menor e limparam os resquícios de água que havia ali.

- Eu estava buscando lenha pra acender a lareira, do que você está falando? - Disse Jeff dando um sorriso confuso, O rosto de Blake novamente se desmancha em medo.

Aquilo não era ele.

Poderia contar agora mesmo, mas levou em conta que se Jeff saísse novamente para procurar a tal coisa iria ficar sozinha. E se aquela coisa estava tão perto, poderia invadir a casa. Então achou melhor falar em outro momento , o vento gelado fez com que ela se lembrasse estar fora de casa então se arrepiou e olhou novamente para o maior.

- Falo disso depois, vamos entrar. - Então se afastando um pouco pegou a madeira no chão e fez um sinal para que a mesma fosse na frente, e assim fez sempre olhando se Jeff estava lhe acompanhando.

Seu corpo fica em frente a entrada esperando pelo maior, Jeff acaba deixando algumas lenhas escorregarem naquele vento e assim se agacha para pegá-las. S/n apenas olha pelo horizonte e novamente ele está lá, acenando tão robótico e novamente para o desconhecido.

- Oque foi? - Jeff sobe as escadas vendo a expressão de Blake, olhos sem nenhum piscar e as gotículas de suor sobre sua testa. Era estranha pois estava frio, e esse era o motivo de pegar lenha para se aquecer.

S/n pisca algumas vezes antes de olhar para o maior, Seu olhar vai várias vezes para o horizonte e Jeff. Suas mãos tremem e apenas sorri sem jeito, a jovem fica ao lado da porta e faz sinal para ele entrar.

- Entra. - Diz baixo e assim Jeff faz.

Oque era aquilo?


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

VOTA E COMENTE

" Oque era aquilo? "

" Oque era aquilo? "

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.












SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora