" Tiptoe Through the Tulips "

8.9K 762 527
                                    

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

- Está tudo bem? Por alguns minutos você ficou branca. - Suas mãos ficaram enfrente ao rosto de S/n, Blake apenas pisca algumas olhando pelos lados para procurar seu rosto.

Sentia-se como uma vítima que caia em sua armadilha lentamente, cada passo poderia aproxima-la de seu predador. Correr ou lutar com ele não seria a melhor das hipóteses, Jeff tinha um corpo atlético não teria chances com ele. Seus ouvidos emitiam o som de sua caixa torácica cada vez mais alto como um alarme de escola, seus olhos estavam turvos talvez por levantar muito rápido ou por estar de baixo do sol.

- S/n? - Chamou Jack sentada com confusão estampado em seu rosto.

- Desculpe Jack, vamos fazer isso outra hora tenho que ir. - Pegou sua mochila, com um rosto pálido ela caminhou pelas ruas. Seus braços tremiam e seus passos deixavam Blake tonta a ponto de cair, segurou alça da mochila com força apenas tentando memorizar o caminho de casa.

Tudo parecia baixo. A voz das pessoas passando por ela, as buzinas, os gritos das crianças animadas. Seus pés queimavam com os passos duros e seu peito subia e descia em nervosismo, suas lágrimas brotaram assim como os olhares das pessoas. Suas mangas machucam seus olhos quando passava fortemente pelo canto dos olhos, andou até parar em uma cafeterias em frente apenas para tirar uma garrafa de plástico quase fazia virando a pouca água garganta abaixo.

Outro sentimento que estava se escondendo atrás do nervosismo, mesmo ela não admitindo pois em sua cabeça agora o odiava com todas forças. Mas ela estava aliviada, ele estava vivo em algum lugar que Blake não tinha idéia. Fechou seus olhos brigando internamente com sua consciência dizendo com força em Sussurro que odiava não Importa oque fizesse.

†...†

A tarde havia ido embora muito rápido dando lugar a uma noite azul fraco, quase anoitecendo não tendo a lua no ponto certo. Junto disso Blake andava pela rua, o ponto de sua casa estava perto só mais alguns minutos e estaria em casa. Ignorou o fato das casas estarem fechadas e não ter ninguém na rua além de carros estacionados em frente a suas residências, os postes ainda davam-lhe coragem para continuar seu trajeto.

- Está tudo bem, está tudo bem. Você está sã e salva nada aconteceu com você. - O tecido de seu casaco de fino, S/n não tinha idéia que a noite iria ter um tempo gelado.

Então como um aviso ou um péssimo momento em alguns metros de distância havia uma caixinha de palhaço na rua, uma música de época tocava apenas a sinfonia antes de começar uma voz calma porém assustadoras naquela situação.

- Tiptoe through the window
By the window...- Seu corpo para no meio da rua, a caixinha reproduz a música tão falhamente que sua espinha se arrepio apenas pelo medo. - that is where I'll be
Come tiptoe through the tulips with meeee! - Uma grande risada de palhaço ecoa da caixa quando aquele boneco roxo salta de dentro da caixa. Um pequeno susto Blake também toma.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora