" O ponto entre suas coxas"

11.5K 831 942
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Jeff encara o rosto com uma expressão desconhecida da menor, ele não sabe oque ela está pensando mas pode ser que ela esteja revendo qual o sentimento que tem por Antoni. A jovem ainda está quieta, isso o deixa um pouco nervoso então ele se pronúncia para acabar com aquele tensão no cômodo.

- Você não precisa pensar que eu tinha razão...- Comentou colocando as mãos na mesa.

- Você tem. - Suspirou, seus ombros são jogados para frente como se tirasse um peso.

- Você quer que eu fale mais alguma coisa? - Questionou batendo os dedos de leve na mesa. Os olhos se fixam enquanto S/n parece pensar em algo para dizer naquele momento, os olhares transmitem uma carga de coisas Diferentes.

Paixão, atração e desejo.

- Queria um beijo. - Pediu, Jeff continuou a olha-se sem falar algo ainda parecia pensativo quanto a isso. - Me ouviu? - indagou colocando o prato de lado.

Blake revirou seus olhos, ele não iria tomar a iniciativa e ela precisava de algo que tirasse seu pai de sua mente por um tempo. Tocou os lábios do garoto carinho um beijo de segundos qual foi apenas para ter o gosto dele em sua boca, Blake deu um sorriso pequeno antes de pensar em sair após nenhuma reação do maior. De repente a palma de Jeff chega em sua cintura com um impulso a puxou para seu colo, seu rosto novamente está tão perto do seu. As bochechas se inflamam e seus olhos vão até os lábios vermelhos do maior, como um ímã aquilo chama atenção de ambos para novamente ter aquele arrepio ao tocar os lábios.

O beijo é feroz, faz suas bocas derreterem com e seus corpos derreterem com o toque. Ele não sabe como, mas Jeff se movimenta para o quarto com a jovem marcando sua pele com as unhas enquanto o beija de um jeito quente. Ele se distância por alguns segundos olhando para os lábios em forma de bico que ainda procuram os seus, Jeff não pode deixar de lhe dar um peteleco no testa a fazendo piscar.

- Eu ainda estou bravo com você. - Resmungou, mas logo se afastou de alguns passos para o guarda-roupa. - Mas isso não quer dizer que eu não queira...- Sussurrou pra si se aproximando novamente dela.

- Oque pretende fazer? - Questiona sendo empurrada gentilmente pra se deitar na cama, Jeff fica encima de sua barriga enquanto faz uma amarra acima de sua cabeça e em seus olhos. - I-isso é estranho...- Sorriu travessa envergonhada.

Suas mãos deslizam pelo corpo da jovem até às pernas nuas, aquela pele tão macia e quente. Com uma camada de pelos na canela, qual Jeff não dá a mínima para isso. Ele ergue suas pernas pro alto apenas para tragar o cheiro dos amaciantes dos edredons onde seus membros estavam emaranhados, uma de suas mãos está abaixo do joelho segurando para que não movimente-se muito. Uma confusão está no rosto de S/n que apenas continue a mexer suas pernas sem conseguir falar algo, suspiros e ofegos quase inaudíveis saem de sua boca. Ele da pequenos beijos em sua pele juvenil enquanto sua visão está na expressão dela, em vergonha Blake apenas tenta desviar-se para longe.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora