" O segredo que está na represa. "

11.6K 904 490
                                    

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

Seu rosto estava molhado não identificando se era pelo sangue ou as lágrimas de pânico, sua pele sentia o couro e os pequenos movimentos que o lugar onde estava dava. Seu rosto ainda estava extremamente dolorido e agora a jovem mordia os lábios cada vez que tentava tocar em seu olho, o qual estava um roxo visível.

Suas mãos fracas batem naquele couro desconhecido sua voz saia minimamente por um pedido de ajuda, e quando aqueles movimentos pararam seu corpo acabou indo um pouco pra frente. Sua audição conseguia ouvir os barulhos de chave e os cantarolados que saim de uma voz feliz, a música não parava apenas parecia que ele estava dançando enfrente ao porta-malas.

" Wait down by the street
How sweet it will seem
Once more just to dream in
The moonlight, my honey I know "

Seus olhos se chocaram com o rosto do maior, as estrelas já estavam naquele céu escuro junto da metade da lua, Liu apenas bufou esperando que a jovem saísse dali por contra própria mas Blake apenas olhava pelos lados.

Apenas conseguia ouvir um barulho de Água se batendo, junto a algo que parecia uma cachoeira perto da mesma.

- Sai daí de uma vez. - estalou a língua no céu da boca irritado, apenas pegando o braço da jovem apertando entre os dedos.

Sua mente ainda tentava raciocinar oque estava acontecendo, oque ele queria da mesma e porque tudo aquilo. Era demais pra sua mente recém acordada entender.

- Quem é você? - Perguntou sendo arrastada olhando pra estrada de concreto.

- Liu. Irmão do grandalhão que você transa...- Antes de ter alguma vergonha se espalhar por seu rosto, outro pensamento tomou lugar.

" Ele não matou toda família? "

- Mais...Ele me disse...- Liu interrompeu.

- Sim, ele matou toda família mas eu sobrevivi. Infeliz notícia pra você. - Ele puxa o braço da mesma de um jeito mais violento e seu rosto se ergue em segundos pra ele depois pro barulho de mar que estava mais perto dela.

Seus olhos se arregalaram e Blake nem ligou pro seu olho dolorido, Um flash veio a sua memória de quando teria certeza que em algum momento iria pular. Mas agora só conseguia pensar em seu pai, em sua morte lenta e como queimou e gritou por ajuda e ela não estava lá para ajudá-lo.

Seu cérebro deu um piscada quando lembrou que ainda estava nas garras de Liu, e assim se virou pro maior que andava até o muro pequeno de concreto que estava ali apenas pros carros não caírem na água da represa e baterem no concreto lá em baixo. Um muro pequeno apenas que servia para tentar fingir que não iria acontecer um acidente qualquer ali, Mas aconteceu e foi justo a Jovem S/n Blake.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora