" Toques íntimos em sua pele Angelical"

18K 1.2K 1K
                                    

━━━━━━━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━━━━━━

As mãos grandes tocam sua pele delicadamente como se a qualquer momento fosse quebrar, Os dois estavam em tom vermelho que deixou a jovem com um sorriso ao notar que o maior também estava vermelho. Em alguns segundos sua cintura é circulada pelas pernas de S/n, suas testas estavam juntas com os olhos fechados.

" Não tenho certeza, e se ele me machucar ou se não souber fazer direito. Eu não quero sentir uma dor aguda. " Sua mente mantinha essas palavras em sua cabeça, Seu olhar abaixou ao Pomo de Adão de Jeff ao qual a jovem da pequenos selinhos ouvindo seus ofegos baixos. Quando o corpo maior se movimenta até o quarto, S/n novamente se sente nervosa com as coisas que aconteceram naquele quarto.

Novamente deixada sobre a cama a jovem observa os olhos escuros do maior, Blake ainda se sente nervosa mais logo tira seu short sozinha vendo os olhos seguirem cada ação da mesma, Isso deixa uma palpitação de nervosismo sobre seu coração.

- Eu prefiro que fique assim. - Diz baixo, em seguida a mão do maior está sobre sua peito empurrando a jovem para se deitar. - Muito melhor. - Seus joelhos se põem sobre o chão, Jeff fazia tanto silêncio que conseguia ouvir sua respiração alterada.

Sem ligar como os cotovelos sobre a cama erguendo sua visão, S/n tem a bela visão do rosto vermelho no meio de suas pernas fazendo o mínimo carinho com os Polegares. Os olhos se encontram e um sorriso de escárnio, os dois dedo de Jeff empurram de Blake mais forte para a cama.

- Deita, agora. - Ordena.

Se muito escolha apenas faz oque Jeff manda, dedos caminham sobre sua coxa até ergue-la para seu ombro a primeira coisa que o maior faz é dar beijos pela coxa da mesma. Moedas são distribuídas para sua virilha, seus dedos se emaranham sobre o lençol e cobertor. Ela gritou pois sua virilha é a única a receber uma atenção com mordidas e beijos a qual no final ele faz uma linha com sua língua, nenhum olhar é dado apenas o ventre que se apertava de S/n.

- Jeff, v-vai logo! - Diz ofegante.

- Nenhum um "Por favor"? - Sorri perverso, querendo provocar apenas assopra sua intimidade acima daquela tecido.

- Merda, por favor. - Com pressa joga sua cintura para baixo, queria tanto aqueles lábios lhe sugando como deveria mostrando que poderia deixar sua mente em branco.

Jeff rola sua língua pra fora, lentamente lambendo o tecido por cima de sua intimida. Com esse primeiro ato provocativo ela geme por atenção, seus dedos dos pés se contraíram pela ansiedade que Jeff faça aquilo logo. Seus dedos trêmulos caminham até os cabelos negros de Jeff, os dedos do maior caminham pelo tecido da calcinha.

- Vai logo! - Diz apressada, seus coxas quase se debatem mais o corpo abaixo da mesma estava impedindo esse ato.

Os dedos gelados separam as dobras sem nenhum cuidado, S/n tem um espasmo e fecha seus olhos com a língua que entra em contato com seu clitóris tão lentamente. Seu cabelo é segurado com firmeza enquanto as coxas se põem pra cima, a língua e os lábios fazem movimento de um beijo sem jeito.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora