" Não de as costas a morte. "

21.9K 1.6K 2.7K
                                    

__________________KISS ME________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

__________________KISS ME________________

  
   S/n Blake mexia Novamente com o garfo sobre a metade da lasanha comida, como um assassino poderia comer ao lado dela com tanta segurança enquanto segurava um garfo. Se sentia tão presa quanto aqueles pássaros sobre a gaiola e assim diminuindo seu espaço e respiração, agora se lembrando de respiração era o único som além do da Tv.

   — Por que usar a máscara aqui dentro? — Os olhos estavam concentrados naquela máscara com manchas de sangue seco, oque tinha por baixo da mesma.

   — Meu rosto pegou fogo graças a uma briga. — Respondeu seco, as belas pernas de S/n estavam a mostra pelo short gigante que descia sobre suas coxas.

   — Por que? — Revirou os olhos e olhou novamente pra mesma.

   — Já respondi sua pergunta, Responda uma minha. — A garota concordou e se virou pro mesmo. — Pra onde acha que vai se fugir daqui? — Sua pergunta a pegou desprevenida, Não pensou sobre isso ainda.

    “ Quando crescer será igual sua mãe, uma vadia drogada. ” pensou nas últimas palavras de sua Tia Josie, qual foi a última vez que a viu?

   “ Muitos orfanatos são podres e a maioria das crianças é abusada pelos funcionários. ” Sua escola, qual foi abandonada pela falta de material que sua mãe não havia comprado e nem matriculado no ano seguinte.

   “ eu vou te denunciar por mais tratos! ” Gritou a jovem a sua mãe Sarah jogada sobre o sofá.

  A única coisa que a mulher fez foi rir junto do homem que estava praticamente nu ao seu lado, fumou um trago de seu cigarro.

  “ E pra onde vai? Não tem que te queira além de mim garota acorda. Está sozinha, e se acha que sua carinha bonitinha vai livrar você dessa merda de mundo está enganada. No mínino será uma prostituta pra viver! ” Seus ouvidos poderiam sangrar só de ouvir aquilo.

   Um dos dedos de Jeff tirou as lágrimas da bochecha da menor a fazendo voltar a realidade, ela era tão fraca quando se lembrava de seu passado. Olhou pras iris que era a única coisa que conseguia ver daquela máscara horrível Seu rosto se curvou na direção dos dedos de Jeff, Bom por Dez segundos até ela abrir os olhos e tirar o toque do maior.

   — Já que não vai responder eu vou tomar um banho, não tente nada que acabe com sua vida. — Sorriu irônico tirando seu casaco ali mesmo.

   “ Por que essas coisas aconteceram comigo? ” peguntou a si mesma, ela não fez nada pra merecer essa vida tão Fudida.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora